historias das igrejas

Páginas: 2 (393 palavras) Publicado: 17 de maio de 2014
Foi em 1930 que o sonho de uma Catedral Pentecostal começou a tomar forma. Com o passar dos anos, o ponto de pregação de Bangu passa a ser a Congregação de Bangu. Daí em diante houve várias trocasde endereço e dirigentes, até que em 1959 a igreja deixa de ser congregação da Assembléia de Deus em Bangu, assumindo personalidade jurídica já na Rua Martins Francisco 33 em Santa Cruz. Finalmenteem 03 de setembro de 2000 sob a direção do Pastor José Pedro Teixeira, o templo da Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz é inaugurado.

E para comemorar a concretização deste sonho, aCADESC preparou quatro dias para que todo o campo de Santa Cruz pudesse adorar ao Senhor, da forma como Ele merece ser adorado.

O dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, foi o dia de seemancipar dos domínios do inimigo. Era dia de conquistar territórios para Deus, adorando e não questionando. Teve louvor com Flordelis e a Palavra Bílica com o Pr. Eliel Amaral.

O dia 08, a PalavraBílica ficou com o Pr. Paulo Marcelo, que já esteve conosco pregando no último Congresso da UMADESC ( União de Mocidade das Assembléias de Deus em Santa Cruz), em julho deste ano.

O dia 09 aPalavra Bílica estava na responsabilidade do Pr. Júnior Souza - conhecido como "Bola de Fogo"- o qual, como uma chama ardente, incêndiou a igreja. Baseou-se no Livro de Mateus 8: 14-15 (A sogra de Pedro),dizendo que Deus visitaria a casa (de surpresa) para trazer para o meio aquilo que estava pelos cantos.

E o dia 10, o Pr. Yossef Akiva trouxe a palavra que faltava aos nossos corações e o louvorcom Fabiana Anastácio foi de tremer Santa Cruz.

Todos os quatro dias a igreja estava lotada desde o seu início até o final de cada culto. Foi presente de Deus para um povo que sentia sede e buscavaforças para ser recoberto pelo poder do Espírito do Senhor.

Louvado e engrandecido seja sempre o nome do Senhor!

Parabéns ao Pastor Presidente Doutor José Pedro Teixeira, a Pastora Ediná...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Historia da Igreja
  • História da igreja
  • Historia da Igreja
  • A História da Igreja
  • História da Igreja
  • História da Igreja
  • HISTÓRIA DA IGREJA
  • historia da igreja

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!