Historia do Vlog Whatever

774 palavras 4 páginas
Whatever não pera... Ah TantoFaz Um vlog que se chamava Whatever, seria um coisa simples, uma câmera e um cara de 15 anos (The Vlogger Man) e outro de 17 (UnoRagazzo) , gravando 1 vídeo por semana, seja rindo, ou chorando... Mas como em histórias de terror, tudo deu errado.
Na primeira semana no primeiro vídeo, gravei um vídeo “Pilot” (Um vídeo que explicava mais ou menos como eu queria o vlog, o que iria falar, o que iria fazer...) não sabia como editar (o vídeo ficou com um péssima coloração, ficou muito chiado, se caso você for assistir fecha os olhos...Por favor), esse foi o erro, e eu não havia dito pra ninguém que iria gravar, apenas fiz uma edição de bosta, sabe, uma edição à minha cara (Uma “merdinha”) e postei e pedi pros meus amigos verem o vídeo que hoje tem 96 visualizações apenas.
Enfim uma semana depois, gravei o segundo vídeo, nesse vídeo eu conto sobre o fato de minha ex-cadela ter menstruado, não sabia de verdade que isso era possível, no começo achei que ela estava tendo hemorragia, porem o Google me ajudou nessa causa; no mesmo vídeo falei do Rock in Rio (estava na última semana de shows), comentei sobre o fato da Ivete Sangalo ter aberto o palco mundo juntamente com a Beyonce, falei das bandas que eu queria ouvir, e falei também das bandas que eu gostei; No mesmo vídeo também falei das coisas que acontecera que me impediu de postar o vídeo antes; e pra fechar o vídeo falei duas notícias idiotas para um vídeo blog... Á edição continuou uma merda, nos 1:46 do vídeo um avião passa e eu não percebo e continuo à falar. Esse vídeo hoje tem 162 visualizações e esse foi meu segundo vídeo do Whatever.
Pronto para gravar o terceiro vídeo, não me recordo do tema, mas seria legal, eu estava animado queria gravar mais e mais sem parar, foi quando liguei minha câmera e ela avisou que eu só tinha 1:20 para gravar em VGA e eu tinha 0:00 para gravar em HD, foi quando eu pensei, que merda aconteceu? Logo abri a parte de traz da câmera para tentar achar

Relacionados

  • Ídolos cibernéticos: a transição das redes sociais para a tv
    13406 palavras | 54 páginas