Hist Ria Da Culin Ria Ucraniana

2034 palavras 9 páginas
História da culinária ucraniana
Cozinha ucraniana desde os tempos antigos marcados por uma grande variedade de pratos e sua alta gosto e qualidades nutricionais. O uso de pratos diferentes para animais e material vegetal e formas racionais de prepará-los fazer essas refeições nutritivo, delicioso, suculento e perfumado.
Muitos pratos (kruchenyky zavyvantsi aves recheadas e legumes, bacon e alho carne entremeada etc. etc.). Pryhotovlyayetsya em forma de pelúcia ou entremeada. Estes pratos são deliciosos e conhecidos por seu alto valor nutritivo. Um lote de produtos para pratos principais é um processo complicado - primeiro eles assado ou cozido e depois cozida ou assada. Isso preserva seu sabor e torna suculento. cozinha ucraniana criada ao longo dos séculos, por isso é de certa forma reflete não só o desenvolvimento histórico da na¬rodu ucraniano, seus costumes e gostos, mas também as condições sociais, recursos naturais e climáticas, que era ucraniano as pessoas no processo de desenvolvimento histórico.
De acordo com a população arqueológico escavações que viveu nos tempos antigos na Ucrânia, era capaz de comer devido às condições geográficas como vegetais e carne dieta. Já durante a cultura Tripoli (há 3000 anos), que abraçou a oriental eslava população bancárias culturas Ucrânia criados - trigo, cevada e painço. Muito mais tarde, cerca de mil anos atrás, apareceu nas lavouras de centeio, que é quase universalmente foram cultivados na Rússia antiga.
Junto com a agricultura, as tribos eslavas orientais criados grandes e pequenas bovinos, suínos e caçado pesca. Nestes tempos de agricultura e pecuária cada vez mais expandida especialmente na Ucrânia moderna ocupado. Sabe-se que cozinhar tribos eslavas fez diferente cerâmica que é cozida em fornos especiais.
Além disso cultura material desenvolvido com sucesso tribos eslavas que eram sedentários e mais tarde formaram o antigo Estado russo - Rus, que foi o berço de três povos eslavos orientais fraternos - russos,

Relacionados