História em casa

Páginas: 6 (1480 palavras) Publicado: 26 de novembro de 2011
História

Em

Casa!!!!

PARA O ANO NOVO- O DONO DO MEU CORAÇÃO


Era a noite de 31 de dezembro, e na casa de Gladis reinava a alegria, todos esperavam emocionados a chegada do ano novo.
As crianças cantavam felizes, o pai e a mãe organizavam a janta - que prometia ser deliciosa e abundante. Todos estavam felizes.


Todos menos Gladis, que nesse dia havia brigado com os seusirmãos. Bateu boca com suas coleguinhas, respondeu mal a sua mãe e desobedeceu ao seu pai quando pediu pra arrumar a mesa. Quando sua avó pediu pra comprar um refrigerante ficou com o troco.
Gladis estava mal-humorada. Achava uma cafonice isso de fazer janta com a família, avos, tios, primos, etc. No final, com certeza fariam à pergunta que sempre faziam pra ela.
-Gladis, quem e o dono do seucoração? -Todos eles falavam sempre do amor de Jesus, mas Gladis não fazia caso de nada. Preferiu então ir ao quarto e dormir.


Muito lentamente os seus olhos se fechavam e de repente um senhor bem idoso de longa barba branca se aproximou da sua cama e lhe disse:
-Venha comigo filhinha, antes de ir embora quero que me acompanhe num passeio.
Assombrada Gladis olhou bem pro velhinho que pareciacansado, e então decidiu acompanhá-lo. Estava muito entediada naquela noite e caminhar parecia um ótimo programa.
Eles andaram e andaram até que chegaram à frente de uma casa muito estranha.



O idoso se deteve na frente e então abriu a porta, os dois entraram. A casa estava em trevas. Havia mau cheiro e tudo estava muito bagunçado. Gladis se esforçava muito para enxergar alguma coisa. Quando derepente…



Ohhhhhhhhhhhhhhhhh que seres espantosos havia naquela casa. Gladis mal podia crer o que via. No centro da sala havia um ser horrível sentado num trono, e ao redor dele havia vários outros seres nojentos, maus vestidos e apavorantes.
Lentamente se aproximou de um deles e perguntou:


Quem é você e o que está fazendo neste lugar?
Eu sou a senhora mentira! A dona desta casa meusa muito, em todo momento sou requisitada. Ela me chama para ajudá-la a responder aos seus pais, também quando está com as suas colegas e com os seus irmãos! Ah, estava me esquecendo, na escola eu sou muito usada também. Sabe? Eu sou muito criativa e sempre estou preparada para salvar a pele da minha dona. Hahahahaha.
A mentira deu uma gargalhada tão feia, que Gladis ficou toda arrepeiadinha.Após esta horrível senhora veio outra, tal vez mais feia que a anterior! Tinha um aspecto tão agressivo!

-Eu sou a senhora briga! E a dona de esta casa sempre me chama para que resolva uns assuntinhos pra ela. Comigo não perde nenhuma disputa! Eu sei morder, chutar, cuspir, puxar cabelo, falar palavrões, dar uns tremendos socos, jogar pedras, eu sei fazer exatamente tudo o que minha donaassiste na TV. Eu sou muito suja! Hahahahaha. Na escola e nas brincadeiras sempre solicitam minha presença. Você quer brigar, cabecinha de fósforo!?
Gladis se assustou e retrocedeu uns passos e esbarrou nalguma coisa.


- Eii, cuidado onde você pisa! Não ta vendo que estou de sapatos novos?
- Perdão! -Disse Gladis aponto de chorar.
- Sem problemas, eu sou a dona vaidade! A dona desta casa andacomigo todos os dias. Eu sempre quero mais e mais. Não tô nem ai com ninguém, eu quero ser a primeira em tudo, eu quero comprar tudo o que vejo, e se não comprarem faço uma baita de birra. Você precisa ver! Hahahah. Eu fico com os trocos, roubo dinheiro dos meus pais e avós para comprar o que quiser! Gosto de esnobar os outros quando minha dona compra algo novo. Eu não deixo que minha dona pensenoutras pessoas. Eu gosto de ser o centro, e…. Olha só meu cabelo tá uma bagunça vou dar uma ajeitada nele. Até mais!


Gladis mal podia crer no que via. Que casa mais apavorante era essa! De repente ouve umas gargalhadas, vira com receio e enxerga um outro ser deitado num sofá.
-Oi! Eu sou a senhora preguiça! A dona da casa também me usa sempre, eu sou a sua fiel serva! Quando a mãe...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Historia das casas bahia
  • HISTÓRIA CASAS BAHIA
  • A historia das casas bahia
  • Historia minah casa e vida
  • historia da casas freitas
  • História da Casa Brasileira / O que é arquitetura?
  • a historia das casas de estrutura de aço
  • História das casas bahia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!