HIREARQIA

564 palavras 3 páginas
O Nível Estratégico é o mais elevado da hierarquia, ele compõe o presidente, diretores e acionistas. Esse nível é onde decide os principais objetivos da empresa, e busca os fundamentos estratégicos da organização como missão, visão valores e crenças, observando as mudanças de comportamento do consumidor assim podendo melhorar seus produtos produzindo diversas bebidas como conhaque, licores e aperitivos.
Nível Tático é onde estão os coordenadores e supervisores de cada área da empresa, tanto como a venda como um chefe de produção. Este nível o principal objetivo e o desdobramento da estratégia de como será realizado os objetivos que são passados pelo nível acima. Acompanha de perto a produção e a execução de sua meta especifica para suas áreas e liderado que são os operacionais.
Nível operacional são os colaboradores que colocam a mão na massa, como um vendedor que precisa atingir um numero “X” de clientes e fazer “Y” visitas no dia ou um entregador que precisa entregar “N” cargas todos os dias. É o nível que é mais trabalhado fisicamente, mas se colaborador mostra eficiência pode subir de nível na empresa.
Na empresa Conti uma das principais metas é a de vendas, técnicas de planejamento são tomadas. Planejar não somente no presente e sim no futuro, pois decisões são tomadas no decorrer do processo que terão reflexos no futuro.
O Planejamento é um importante aliado do administrador é uma grande arma podendo antecipar decisões para que a empresa ganhe com a mudança detectada.
A Conti fixa em vender seus vinhos aromatizantes, que é referencia no brasil inteiro além do Mercosul, países da África, Europa e Estado Unidos .
Através da organização os gestores da empresa Conti colocam os seus planos em ação, e sua reponsabilidades esta em definir tarefas e atividades. Organizar vendedores para representar e vender seus diversos produtos pelo brasil, e organizar o setor de vendas é um processo que acontece com proposito de viabilizar o planejamento e não perdendo o

Relacionados