HIPERTENSÃO ARTERIAL: A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO EM SAÚDE.

656 palavras 3 páginas
SINTESE REFLEXIVA DO 1º ENCONTRO (07, 08 E 09 DE MAIO)
Diante do que foi exposto nesses três proveitosos dias de curso é possível afirmar que o processo de aprendizagem está em constante mudança e que sempre é preciso ter um olhar holístico.
Particularmente conseguir extrair o melhor que esses três dias de estudos pode oferecer, ressalto que aprendi muito e saio daqui hoje com “sede” de retornar logo ao próximo encontro.
Poderia descrever aqui vários fatores importantes deste curso, mas fica aqui minha definição e minha analise reflexiva destes dias: excelente, maravilhoso, motivador e interessante. SINTESE REFLEXIVA DO 2º ENCONTRO (04, 05 E 06 DE JUNHO)
Cada dia me surpreendo mais com a capacidade que a o ser humano tem de aprender algo novo todos os dias.
Mais um encontro e mais uma vez tenho o enorme prazer de fazer parte deste curso. O aprendizado apresentado pelos facilitadores é riquíssimo. O material é maravilhoso, a metodologia então é digna de aplausos, nos proporciona a buscar nosso conhecimento, nos ensina a construir um novo saber, a olhar a prática com um novo olhar.
A cada encontro que se passa sinto vontade de que chegue logo o próximo para saber o que aprenderemos de novo.
Resumo este encontro em uma só palavra: MOTIVADOR.
Motivador porque nos mostra que somos capazes de mudar a nossa realidade, o espaço em que atuamos e vivemos.
Simplesmente maravilhoso.
SINTESE REFLEXIVA DO 3º ENCONTRO (13, 14 E 15 DE AGOSTO)
Mais um encontro e com ele suas importantes atualizações e aprendizagens. Neste encontro me sinto interagida tanto com meu grupo afinidade e meu grupo diversidade. O aprendizado a cada curso se aprimora mais, nos fazendo sair da zona de conforto e nos revelando a capacidade que temos de mudança. Saio deste curso hoje motivada a mudar minha realidade, a realizar novos projetos.
Sinto que minha mentalidade referente a vários conceitos vem se modificando a cada encontro, tornando assim este curso mais interessante e

Relacionados