hipermercado hoterdan esboço

583 palavras 3 páginas
ESBOÇO DESAFFIO 2 BIMESTRE
Sabendo que a comunicação nesta area é extremamente importante e que se trata de um hipermercado bem conceituado
Eu como contratada da empresa e nova no cargo no intuito de ganhar a confiança e e o bom relacionamento dos funcionários, a principio iremos emitir um boletim informativo aos colaboradores e gestores informando aos colaboradores e gestores da nova direção e a elaboração de uma nova estrutura, deixando os funcinários ciente que não havera demissões somente uma nova organição para melhor capacita -los.
Depois faremos uma reunião com os GESTORES para elaborar a estrutura que será implantada,planejamento estrategico e tático, voltado para liderança e espirito de equipe, e trabalhar para coloca - los em prática.
Treinamentos para capacitar os lideres e Colaboradores, treinamento de motivação e desemvolvimento do grupo através de videos e palestras, sem tirar o foco das metas em reverter a perca dos lucros da empresa que vem aumentando.
Através destes cursos estabelecer as tomadas de decisões,onde cada um possa identificar suas funções, que tenham prazer em trabalhar e liderar suas funções.
As duas estrututas formal e informal andam juntas dentro de uma empresa ambas resultam na ordenação e união dos recusos da da empresa.
Como parametro das tomadas de decisão a o estrutura organizacional estabelece o cumprimento dos objetivos da empresa.
O plano de capacitação de diretor e gerente que são nosso foco inicial, para que ocorra inicialmente será necessario definir os objetivos.Vamos nos reunir com os supervisores e desenhar um plano de ação para tentar solucionar o problema.
Para desenvolver os gestores(lideres) faremos atividades com video,dinamicas de grupos que vira bem ao lado da liderença, em primeiro lugar com isso melhorar o entendimento do lider com ele mesmo, jamias prometa que jamias cumpra o que não possa cumprir.

Fazer com que os lideres tenham um bom relacionamento com o seu grupo e

Relacionados

  • Trabalho Desafio Profissional MATEM TICA E PROCESSOS GERENCIAIS 2014
    4354 palavras | 18 páginas
  • Motiva O Dos Funcion Rios
    4553 palavras | 19 páginas
  • Desafio Profissional Hipermercado Hoterdan
    4922 palavras | 20 páginas