Hhhhhhu

284 palavras 2 páginas
Thais Alves

Composição e Projeto Gráfico
Exercício RAFE

São Paulo
2012

Exercício RAFE
Redação

Comparando o primeiro RAFE para o segundo RAFE percebe-se que mudamos toda a ideia.
Nossa ideia principal é mostrar ao nosso publico alvo que nesse caso são pessoas jovens, solteiros ou recém-casados, a praticidade de nosso produto, que nesse caso é o OMO pastilha.
O RAFE que nosso grupo criou utiliza cores vivas e chamativas, no lado esquerdo ficou uma imagem grande de um casal e no lado direito deixamos o nosso slogan mais o nome do nosso produto, utilizamos letras serifadas modernas em toda a pagina, no centro ficou a embalagem mostrando nosso produto que é o OMO pastilha e o fundo ficou com cores mais ou menos fontes em degrade central destacando a embalagem, na parte de baixo ficou uma pequena foto do produto uma pequena frase.
Nosso RAFE mostra um casal de “namorados” no lado esquerdo da pagina andando de bicicleta, a bicicleta tem a ideia de “correria, pressa”, no dia-a-dia ter pressa não é muito confortável, pois não temos tempo praticamente para nada, mais com o OMO pastilha a ideia da bicicleta representa que a correria pode ficar mais divertida.
No lado direito da pagina nosso objetivo é deixar uma mensagem do produto de praticidade e economia, no qual uma pessoa perderia tempo medindo a quantidade de sabão que iria colocar para falar uma quantidade certa de roupas com o OMO pastilha apenas uma pastilha irá limpar uma quantidade total de até 11 kilos de roupas. Com isso ajuda os nossos clientes a ficarem mais satisfeitos e com mais tempo para estar fazendo outras tarefas do dia-a-dia sem

Relacionados