hh trabnalhoi

559 palavras 3 páginas
Herman Webster Mudgett (16 de maio de 1861 — 7 de maio de 1896), mais conhecido como Dr. Henry Howard Holmes foi um serial killer norte-americano. Nascido em Gilmanton, New Hampshire, Filho de Levi Horton Mudgett e Theodate Page Price, ambos os quais eram descendentes dos primeiros colonos europeus na área. De acordo com o Most Evil 2007 sobre Holmes, seu pai era um alcoólatra violento e sua mãe era metodista. Ele alegou que, quando criança, os colegas o forçaram a ver e tocar um esqueleto humano depois de descobrirem seu medo do médico local. Os bullies inicialmente o levaram lá para assustá-lo, mas Erik Larson especula que ao invés disso ele ficou totalmente fascinado, e logo se tornou obcecado com a morte. Holmes abriu um hotel em Chicago para a Feira Mundial de 1893. Apesar de ter confessado a morte de 27 pessoas, das quais quatro foram confirmadas, a sua real contagem de cadáveres passa de cem. O caso foi notório em sua época, e recebeu publicidade através de uma série de artigos do jornal William Randolph Hearst. Interessado nos crimes de Holmes, foi revivido em 2003 por Erik Larson em The Devil in the White City, um best-seller de não-ficção, que conta a história da Feira Anual e de Holmes.

Em 2004, o cineasta John Borowski realizou o primeiro documentário a filmar a vida inteira do médico torturador, intitulado H. H. Holmes: America's First Serial Killer (H. H. Holmes: O Primeiro Assassino em Série da América) e um livro intitulado The Strange Case of Dr. H.H. Holmes (O Estranho Caso do Dr. H.H. Holmes), que contém a própria versão de Holmes, assim como outros materiais que datam da época do caso.

Morbidamente, mantinha no porão de seu hotel um calabouço da morte', em que atraía as suas vítimas, anestesiando-as logo em seguida. Depois de abusar sexualmente de suas vítimas mulheres, matava-as, retirando a carne dos ossos e vendendo-os às faculdades de medicina.

A ele, a série Sobrenatural (Supernatural) dedicou o episódio 6 da segunda temporada,

Relacionados