hgjhjhgjhjhgf

1288 palavras 6 páginas
Á
Extin

Nuro Arlindo Manjate
Bairro do Jardim, Rua do Jardim, n0 321

Sou Nuro Arlindo Manjate, uma pessoa idónea, com alto sentido de responsabilidade, honesta e íntegra, que prezo pelo respeito do trabalho que realizo e com vontade de apreender.
Tendo tido conhecimento através do site www.emprego.co.mz de que a Vossa empresa está a recrutar membro para a área de Assistente de Recursos Humanos.
É com muito entusiasmo e motivação que venho propor a minha candidatura na mesma, onde penso poder dar o meu sério contributo, de acordo com as aptidões e competências que adquiri na minha área académica e anteriores empregos.
Tenho experiência de ter trabalhado na área de Recursos Humanos, Inquéritos, Ramo Aduaneiro, matéria de acessória de trabalhos académicos de áreas como a de Gestão Ambiental, Psicologia Organizacional, Historia, Geografia, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Política, Gestão de Turismo, Historia, Sociologia, Antropologia, Gestão e Administração Escolar conforme está explanado no meu Curriculum Vitae.
Junto anexo o meu Curriculum Vitae com toda a minha experiência profissional e formações detalhadas.
Gostaria que, numa entrevista pessoal, pudesse aprofundar as razões da minha candidatura e prestar outras informações de interesse.
Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me com a máxima consideração,

Nuro Arlindo Manjate

CURRICULUM VITAE
__________________________________________________________________________

I. DADOS PESSOAIS

Apelido: Manjate
Nome: Nuro Arlindo
Filiação: Arlindo Ernesto Manjate e Saquina Abdul Latifo
Data de Nascimento:

Relacionados