hghj

917 palavras 4 páginas
Futebol
9
Voleibol
1
Natação
3
Ginástica
2
Equitação
1
Andebol
1
Ping Pong
1
Golfe
1
Ciclismo
4
Lançamento do peso
1
Basquetebol
2
Ioga
1
Atletismo
3

Futebol
Voleibol
Natação
Ginástica
Equitação
Andebol
Ping Pong
Golfe
Ciclismo
Lançamento do peso
Basquetebol
Ioga

grafico

4. Data de Lançamento/Edição:

Março de 1999

5. Editora:

Editorial Presença

6. Sinopse:

Ao caminhar pela praia, Theresa encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garrett, um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine, sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garrett, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.

 Conteúdo do Livro:

1. Resumo da História/Síntese:

O livro ‘’As Palavras Que Nunca Te Direi’’ aborda um tema muito sensível a redescoberta do amor depois de se perder o amor de uma vida, depois de pensar que se deixou de viver, e que já nada faz sentido.
Mostra-nos um emocionante romance entre Garrette e Theresa, em que ambos já sofreram bastante de amor antes de se conhecerem.
Theresa era jornalista e mãe solteira. Passados 3 anos de se separar do marido vê-se envolvida numa história que a vai levar numa viagem e a vai envolver como ela nunca imaginou.
Quando certo dia vai dar uma volta á beira-mar encontra uma garrafa. Curiosa, como não podia deixar de

Relacionados

  • hghj
    1401 palavras | 6 páginas
  • sfsdfdsg
    595 palavras | 3 páginas
  • dxfcgvjhbj
    4046 palavras | 17 páginas