hgdyugfuydshfhua

1132 palavras 5 páginas
Boa noite a todos aqui presentes: Direção, coordenação, orientação, professores, funcionários, alunos, amigos, pais e demais convidados que fazem parte desse evento único – a formatura do 3º anoCABH.
Sinto-me honrado pela oportunidade de representar meus amigos que estão formando nesta noite.

Queridos companheiros de classe, de viagens, de conflitos e de trajetória! Concluímos um ciclo,foram 11 anos em salas de aulas. Tempo que pareceu eterno pra muitos mas que acabou. É... acabou. Desde as primeiras letras auxiliadas pelas mãos da Eterna Tia Eni, tabuadas aprendidas ou quase, portrabalhos marcantes sobre o Egito, Mostras Culturais, colegas que marcaram sua passagem em nosso Querido colégio, até a complexa geometria analítica em que o parâmetro foi ensinado com tamanhacriatividade e audácia.
Parece pouco? Não!? Pois é, Vencemos.

A relação entre aluno, professor, direção e coordenação com certeza foi o diferencial em nossa passagem pelo colégio. Ainda que não tivéssemoscumplicidade com todos, aprendemos com cada qual um pouco mais sobre o respeito, compreensão, paciência e amizade. Relações estas que talvez não encontraríamos em outro lugar se não em nosso colégio. Aesses funcionários o nosso muito Obrigado.

De todo modo, estamos formando. A data é única. O dia é essencialmente nosso e estamos dividindo essa alegria com todos da escola, com nossos amigos efamiliares. Isso é bom e torna-se inesquecível. Passam-se os anos e esse dia será lembrado como o último momento em que estivemos juntos numa circunstância escolar.

Foram estes encontros diários,muitas vezes conturbados, entre seres humanos imaturos, inexperientes, maliciosos, infantis, que provocaram vínculos, sejam eles quais forem, são vínculos. Tornamo-nos amigos, conhecidos, colegas, mas,acima de tudo, desenvolvemos vínculos. Esses anos não voltarão mais. Com certeza nossas atitudes serão reanalisadas no futuro e determinados ocorridos soarão como incoerentes. Ai sim lembraremos dos

Relacionados