heueuheuh

1205 palavras 5 páginas
INSTRUÇÕES DO(A) PROFESSOR(A) 1) A Atividade Escrita deverá ser realizada INDIVIDUALMENTE. Qualquer necessidade de mudança nesta instrução deverá ser solicitada à Coordenação do Curso.
2) O arquivo deve ser postado no formato WORD. Não serão aceitos outros formatos.
3) O embasamento teórico das respostas é imprescindível. Para embasar suas respostas, utilize todas as aulas do módulo, além de outras fontes. Somente com o módulo você não vai conseguir responder plenamente a esse exercício.
4) Você será avaliado também pela sua capacidade de síntese. Portanto considere o limite de linhas proposto para cada questão.
ATIVIDADE COMPLEMENTAR:

TRABALHO EM EQUIPE POSTADO NO AVA
Prazo para a submissão do trabalho em equipe:
Até 12 de Abril/14 (às 23:55h)

INSTRUÇÕES para o Trabalho em Equipe complementar: Observar a abertura no AVA e consultar o tutor sempre para as dúvidas.
VALOR TOTAL: 3,0

ATENÇÃO: Não haverá Fórum Avaliativo Pontuado
ORIENTAÇÕES DA COORDENAÇÃO DE CURSO a) A postagem da Atividade Escrita é de inteira responsabilidade de cada aluno e necessita ser realizada dentro do prazo estabelecido, no AVA da disciplina correspondente, no link destinado a cada Atividade Virtual e no formato solicitado pelo Professor.
b) Configuração de plágio (cópia sem referenciar autor e obra, de acordo com a ABNT) levará o aluno/dupla/trio/equipe a ter sua Atividade Escrita ZERADA. Consulte o "Manual de Normalização para Trabalhos Acadêmicos", disponível no Portal do Estudante, para conhecer as regras relacionadas às CITAÇÕES e REFERÊNCIAS.
c) Mesmo que estudem juntos, a Atividade Escrita de um aluno/dupla/trio/equipe NÃO poderá ser igual à de outra. Caso isso seja identificado, todos os envolvidos terão a Atividade Escrita ZERADA.
PLANTÃO REMOTO DO(A)
TUTOR(A) WEB Estude antecipadamente cada aula, faça resumos e apontamentos e anote suas dúvidas, para posterior esclarecimento. Não deixe os assuntos acumularem. A interação é fundamental. Use sempre o Fórum

Relacionados