heroclix

3410 palavras 14 páginas
PODERES E HABILIDADES
VELOCIDADE
Símbolo padrão de velocidade
Um personagem com o símbolo de velocidade de uma bota sobre um círculo é um transportador e possui a habilidade Carregar e a habilidade Mover e Atacar.
Um personagem com o símbolo de velocidade de uma asa é capaz de voar e possuir a habilidade Voar e a habilidade Carregar.
Um personagem com o símbolo de uma asa sobre um círculo é um transportador e é capaz de voar, ele possui a habilidade Voar a habilidade Carregar e a habilidade Mover e Atacar.
Um personagem com o símbolo de velocidade de um golfinho é um nadador e possui a habilidade Nadar.
Um personagem com o símbolo de velocidade de um golfinho sobre um círculo é um transportador e um nadador, ele possui a habilidade
Nadar, a habilidade Carregar e a habilidade Mover e Atacar.
AGITAÇÃO: Dê a esse personagem uma ação de combate corpo-a-corpo. Após resolver o ataque de combate corpo a corpo, ele pode desferir um segundo ataque de combate corpo a corpo como uma ação livre. Se o personagem perder Agitação antes de desferir o segundo ataque, ele não poderá desferir o segundo ataque.
SALTAR/ESCALAR: Dê a esse personagem uma ação de movimento e mova-o até no máximo o seu valor de velocidade. Ele escapa automaticamente e pode passar através de quadrados adjacentes a e ocupados por outros personagens e ignora os efeitos de terreno acidentado, terreno elevado e terreno bloqueado exterior. Quando você dá a esse personagem uma ação de combate corpo a corpo, ele pode mirar em um personagem desconsiderando a elevação do alvo.
INCORPÓREO/TELEPORTE: Dê a este personagem uma ação de movimento e mova-o até no máximo seu valor de velocidade. Ele ignora os efeitos de personagens e de terreno neste movimento.
PRESO À TERRA/NEUTRALIZADO: Este personagem não pode usar habilidades de combate e possui de seus símbolos de combate. Este poder não pode ser anulado ou ignorado.

,

,

e

em vez

INVESTIDA: Dê a este personagem uma ação de poder;

Relacionados