Heranças coloniais da américa latina

257 palavras 2 páginas
A história do sanduíche
O verão é a época do ano para o sanduíche. Mas como é que este alimento famoso começar? Sua história remonta apenas algumas centenas de anos!

Foi em 1762, e estranhamente, que envolveu o jogo. O conde de Sandwich, John Montague, estava jogando cartas com os amigos e estava com fome, mas não queria parar de jogar. Então, ele pediu sua carne normal e queijo para ser levado preso em pão de forma que ele poderia comer com uma mão enquanto brincava com o outro.

Seus companheiros achava que isso era uma idéia briliant, sendo jogadores sólidos si, e imediatamente começou a encomendar as suas refeições "estilo sanduíche". A nova mania começou!

O sanduíche atingiu os EUA em 1827, quando Elizabeth Leslie publicou seu livro de receitas que inclluded um sanduíche de presunto. Foi immdiately popular com a população dos estados, dando uma refeição prática e portátil para trabalhadores e estudantes.

Nos anos 1900s, padarias começou a vender pré-fatias de pão, para que sanduíches foram fáceis de criar. Até esse momento, os consumidores iria comprar pães ou sólidos cozer o seu próprio pão em casa. Porções de pão foram muitas vezes apenas arrancado o pão em formas aleatórias. Agora, com peças perfeitamente cortados em fatias de pão, o sanduíche havia entrado em sua glória.

mania

O conde de Sandwich, John Montagne

Um lugar onde o pão e os bolos são assados ou uma loja que vende pão e bolos é chamado

A________ é um restaurante que serve refeições ligeiras e café

Relacionados