HENRYCRUZ

2687 palavras 11 páginas
Temer a Deus não significa ter medo de Deus, ou servi-lo com medo de alguma coisa.

Temer a Deus é ter reverência com o altíssimo fazendo dele minha primícias fundamental, Deus é a base de tudo.
Temer a Deus é respeita-lo em tudo, principalmente na minha vida quando tememos a Deus, obedecemos em nossas atitudes e pensamentos.
Temer a Deus é ser fiel para com ele em minhas atitudes, em meus pensamentos e principalmente guardando o meu coração e fazer dele um lugar santo e agradável a Deus.
Quando temo ao Senhor ou seja eu naturalmente o obedeço, e quando eu obedeço, aborreço minhas vontades e anulo o meu eu, em favor da vontade de Deus temendo a Deus aborreço o diabo.

A sabedoria de Deus vai muito além do que podemos imaginar a sabedoria e como a presença do Espirito Santo em minha vida para ter é necessário buscar como um tesouro de grande valor.
Muitas pessoas fazem de tudo por dinheiro, tesouros por ilusões deste mundo, mas tudo neste mundo é passageiro.
A sabedoria de Deus é infinita. Devemos lutar a cada dia por essa sabedoria. Quando praticamos e conhecemos a palavra de Deus isso é confiamos nos planos de Deus e assim esperamos nele e no seu tempo determinado para nós e quanto mais pedimos a sabedoria do altíssimo, conhecemos mais de Deus.

Achei muito forte esse versículo foi o que mais me tocou, eu sou preciosa para Deus, mais rara que ouro puro.
Muitas pessoas olham, esnobam, acham que não temos valor, mas o meu valor vai muito além do que possa imaginar. Quando sou preciosa para o Senhor Jesus, nenhuma riqueza, nenhum ouro se compara ao meu valor. Sou preciosa para Deus.
O Diabo pode armar ciladas e situações para manchar o meu brilho, mas quando me torno preciosa, me torno a menina dos olhos de Deus. Nenhum mal poderá manchar esse valor.
Pois a cada dia devo cuidar e preencher meu coração

Relacionados