Henry ford

Páginas: 2 (411 palavras) Publicado: 8 de abril de 2013
O Grande Desenvolvimento na linha de montagem.

O desenvolvimento e a história da linha de montagem são considerados um dos eventos mais importantes na evolução daprodução.
O processo, que envolve o conjunto sequencial de um produto acabado em uma linha, continua eficientemente em movimento,
substituindo métodos tradicionaisde montagem. Embora a história da linha de montagem seja mais associada ao empresário americano Henry Ford, o início da linha de montagem automatizada começa na Revolução Industrial.Como os seres humanos desenvolveram a tecnologia de máquina, o conceito de montagem eficiente tornou-se um interesse natural na fabricação.
Antes da linha demontagem, a fabricação dependia das mãos habilidosas de um artesão, que conseguia a matéria-prima e a transformava em um produto acabado.

Este método de treinamento exigiaconsiderável e experiência, e permitia a criação de apenas um item de cada vez.
Enquanto os itens feitos manualmente são valiosos e artísticos, sua produção raramente é eficiente oucapaz de atender a demanda por produção em massa com a automação dos processos.

As primeiras versões da linha foram adotadas em fábricas no Reino Unido e nos EstadosUnidos, para gerenciar as máquinas produtoras de massa da Revolução Industrial.

Os armeiros Samuel Colt e Eli Whitney também podem ter desempenhado um papelimportante na história da linha de montagem,
mas introduzindo as ideias de linhas de trabalho divididas e peças mecânicas intercambiáveis.

Possivelmenteo melhor momento conhecido na história da linha de montagem é a introdução da Ford na linha de produção em movimento.

Usado para produzir os carros famosos T do...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Henry Ford
  • Henry ford
  • Henry ford
  • Henry ford
  • Henry Ford
  • Henry Ford
  • Henry Ford
  • Henry ford

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!