Hecselect

2408 palavras 10 páginas
1 INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo apresentar a HECselect, uma empresa de médio porte situada em Xerém, Duque de Caxias, RJ onde atua no setor de produtos em inox. Depois de apresentá-la no capítulo 2, destacando missão, visão e objetivo no capítulo 3 abordamos o portfólio da empresa com a matriz BCG.
No capitulo 4 é abordado o lançamento do nosso novo produto, no mesmo capítulo são apresentados os 4ps de marketing, produto, preço, promoção e praça.
A partir deste, estamos colocando em pratica a metodologia estudada, aplicando a em nossa empresa. E assim dar a oportunidade para as pessoas de com um simples gesto de separar o lixo, a ajudar nessa grande batalha que é o destino do lixo.

2. A EMPRESA

Razão Social: HECselect Industria e comércio LTDA.
Rua do Tabuleiro, 312 – Xerém – Duque de Caxias, RJ.
CEP: 25000-000
CNPJ: 06.122.563/0001-39
Inscrição Estadual: 85.187.897
E-mail: sac@hecselect.com.br
Site: www.hecselect.com.br
Tel/Fax: (21) 2566-0791 / (21) 2566-0892 (Fax) A HECselect é uma empresa de médio porte que é responsável pela fabricação e comercialização de produtos em inox que conta com uma série de produtos que vão desde garrafas e cinzeiros até lixeiras que auxiliam na coleta seletiva dos resíduos. Foi fundada em 2008 a partir da parceria de três amigos que compartilhavam de interesses distintos. O primeiro se preocupava com o meio ambiente e se sentia na obrigação de fazer algo para que os danos causados pela poluição na atmosfera diminuíssem e tinha a preocupação de fazer com que o ser humano, que é um dos maiores poluentes, se conscientizasse em favor do meio ambiente. O segundo se interessava por negócios, queria trabalhar para si próprio, ser dono de seu próprio investimento. Tinha o sonho de crescer na vida, de ser bem sucedido com o esforço de seu trabalho e de ser reconhecido como um bom profissional. E o terceiro

Relacionados