HebrewBabyNames PT

5456 palavras 22 páginas
Guia Mensal de

Nomes Bíblicos e em Hebraico

Para Bebês eTeacher HEBREW
Online Language Academy

Caro leitor,

eTeacher HEBREW
Online Language Academy

Um dos recursos mais populares do nosso website Hebreu eTeacher tem sido a nossa lista de nomes hebraicos. Pessoas de todo o mundo recorrem ao eTeacher procurando uma explicação sobre as origens hebraicas dos seus nomes. Assim, é com muito prazer que partilhamos com o Israel365 o lançamento deste lindíssimo novo e-Book apresentando 100 dos mais populares nomes hebraicos e bíblicos.
LIVE from Israel!
Learn Hebrew with teachers from Israel. Connect to Israel Evary week!

Online from Home!
Learn Hebrew from the convenience of your own home. Enjoy all the benefits that remote learning provides. With Israel's Best Teachers!
Israel's best teachers are waiting for you. Israel is the home of the Hebrew language, and the world's best Hebrew teachers.

For more information or to sign up visit: www.eTeacherHebrew.com/4906 or call us at: 1-646-200-5822

Este guia está organizado de acordo com os meses do ano, para dar aos pais novas ideias na escolha de um nome significativo, de acordo com a parte da semana de
Torah ou a proximidade de um feriado judaico. É um enorme privilégio poder dedicar este guia mensal do hebraico e nomes bíblicos à nossa Shiri do departamento de marketing, que estará em licença de maternidade a partir do próximo mês. Em nome de toda a equipa eTeacher, esperamos que este livro dê a Shiri algumas boas ideias sobre a escolha de um nome para o seu primeiro filho.
Contudo não é necessário estar à espera de bebê para poder desfrutar deste guia. Ele foi igualmente projetado para ser uma valiosa referência para qualquer um que goste de explorar o hebraico e as origens bíblicas dos nomes. Você ficará surpreso ao aperceber-se que tantos nomes conhecidos têm origens hebraicas e a eTeacher tem muito orgulho em poder ajudá-lo a melhor entender esta nossa incrível língua.
Shalom,
Boaz Binnun
CEO, eTeacher do

Relacionados