hdhfgadfg

424 palavras 2 páginas
Escola Secundária de Porto de Mós

Professora:
Carla Bessa
Trabalho realizado por:
Francisco Carreira Nº11 7ºD
João Oliveira nº15 7ºD

O que são redes sociais?
Rede social é uma comunidade ou rede de pessoas que não está limitada a uma estrutura ou meio e é um grupo que compartilha um interesse, conversas e fotos em comum. http://www.youtube.com/watch?v=yQs8Dv_MBfQ O que é o tumblr?
Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos.
O Tumblr é um local onde milhões de pessoas compartilham coisas que fazem, gostam, pensam e criam.
Sedes: New York, NY, Estados Unidos
Presidente: David Karp
Fundador: David Karp
Fundação: fevereiro de 2007

Para que serve o tumblr?
É assim que o Tumblr se define para os seus usuários: A maneira mais fácil de blogar.
Muitos acham que o Tumblr é só mais uma plataforma de blog, mas a proposta dele vai bem mais além do que isso. O Tumblr (lê-se tâmbler) foi criado em 2007 e é uma espécie de plataforma de blog/microblog que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeos, links, citações e até áudio. É uma espécie de blog de textos curtos, ficando no meio do caminho entre o WordPress e o Twitter.
Os usuários podem “seguir” outros usuários e ver seus posts em seu painel (chamado de dashboard), e também podem gostar (favoritar) ou reblogar (divulgar) publicações de outros blogs no seu próprio blog.

Vantagens de utilizar o tumblr
A maior vantagem do Tumblr é justamente a desvantagem do blog: divulgação! O Tumblr é uma

Relacionados