Hauhauahau

500 palavras 2 páginas
CAP 19
Festa

- Sr. Halexander, você está preso. - afirmou um policial como se as algemas e as viaturas não fossem suficiente para de deixar ciente disso. Mas não, ele tinha que falar, tinha que jogar na minha cara que eu estava preso, que eu fracassei como juiz da humanidade, que eu teria que dá explicações para minha mãe.

Eu. sinceramente, no momento, eu não sabia como haviam descoberto, mas parece que a vadia da Yasmim já tinha planejado tudo. Ela havia criado um programa em que ela tinha que todos os dias "bater ponto" , como um serviço, no dia em que ela não batesse o ponto o programa enviaria um arquivo para a polícia com tudo sobre mim. O que me surpreendeu pois só me prenderam depois de quase três meses do desaparecimento deles, e o que me fez lembrar da aparição repentina a minha casa me investigando.

Até depois de morta essa vadia me causou problemas.

Minha mãe não estava em casa quando os policiais chegaram. Eles fizeram a maior barulheira, como se aquilo fosse uma festa. Cercaram toda a minha casa e falaram que não adiantava eu tentar fugir. Mas para quê? Achei aquilo tudo totalmente desnecessário.

Eu acho que eles já tinham preparado tudo. Na porta da delegacia era praticamente impossível ver uma pessoa que não fosse repórter, ou a pessoa que segura a câmera ou qualquer outra pessoa que fosse me deixar famoso pelo resto da vida. Se eu tivesse a oportunidade, agradeceria a todos aqueles repórteres pela belas reportagens e pelas manchetes.

Assim que desci do carro fui escoltado por quatro policiais. Entramos na delegacia e me levaram direto para uma sala com uma grande mesa e várias cadeiras de frente para ela.

- Sentem ele ali e abram as portas. - falou um dos policiais.

Fui levado até a cadeira do meio com vários microfones na frente. As portas foram abertas, as pessoas pareciam umas loucas, mas depois de um tempo cada uma sentou em seu devido lugar.

Acho que se eu pudesse saber quem naquela sala merecia ser julgado por mim,

Relacionados

  • Hauhauahau
    326 palavras | 2 páginas