Hastafari

273 palavras 2 páginas
Introdução: Neste trabalho vou falar um pouco sobre uma das tribus urbanas mais conhecidas , os rastafáris, vou falar um pouco da sua historia e de seus costumes peculiares, espero que vos agrade.
Pág 1:
Para alguns rastas, Selassié não substituiu Cristo, mas fortaleceu a veracidade de Cristo ao levar a luz a um novo povo com uma nova interpretação d a Palavra de Deus em que prometem o Reino de Deus na Terra.

Pág 2:
Os rastafaris argumentam que o crescimento contínuo dos cabelos é condição natural da bioquímica do organismo humano, idéia que evidência que esta bioquímica é uma determinação de Deus.Seus objetivos sempre foram obter uma liberdade de expressão, priorizar sempre o amor e a amizade e viver de modo natural, aceitando a forma em que o ser humano foi criado.

ELES consideram o som como a primeira manifestação de Deus, por isso Sempre estiveram fortemente unidos ao reggae. Outro aspecto é de natureza psicológica que são tranquilizantes, capazes proporcionar um estado mental de serenidade em que a letra é reforçado mensagens de paz, amor e dignidade.

As corem provêem da bandeira africana e da Etiópia: o verde, amarelo, vermelho e preto. verde representa a natureza africana, o amarelo é sua riqueza, o vermelho indica o sangue dos escravos e o preto é a raça negra.
Eles Usam a marijuana para limpeza e purificação em rituais controlados.

Porque vivem uma vida totalmente do natural , acham que na natureza se encontra tudo o que é necessário.
Agora vou mostrar um vídeo em que fale um pouco más sobre os rastafáris e para agradar a todos uma musica do nosso preferido bob marley .

Relacionados