Hashehahahaua

2538 palavras 11 páginas
PRÉDIO DESABA NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO

“Na semana passada, uma obra da zona leste desabou provocando a morte de dez pessoas e deixando outras 26 feridas. Segundo a prefeitura, a obra estava irregular. A planta apresentada na prefeitura era diferente, não havia a documentação necessária para a obra e a administração municipal suspeita de irregularidade no processo de fiscalização.”- FOLHA DE SPAULO ONLINE

Na procura por corpos e feridos, foi descoberto nos meios dos escombros 4 operários que sobreviveram ao desabamento. Contudo, ficaram presos em meio a estruturas muito delicadas, o que dificultou muito o resgate. Quando foi possível estabelecer uma comunicação com os operários a partir de um sinal muito fraco via celular que um deles possuia, foram informados que só seria possível efetuar o resgate após 10 dias. Após serem informados sobre o resgate, conversaram com médicos e nutricionistas sobre como iriam sobreviver neste meio período.

De acordo com os médicos, os operários infelizmente só conseguiriam sobreviver por mais 6 dias. Após receberem essas informações, passou-se um longo período até que um dos homens perguntou se seria possível sobreviver a partir da alimentação de carne humana. A resposta foi afirmativa. Não foi mais estabelecido o contato. A bateria do celular acabou no mesmo dia. Na décima noite após a comunicação, foi possível infiltrar as equipes de resgate no local, foi encontrado 3 homens em condições físicas lamentáveis e estado mental alterado e um corpo trilacerado com sinais de graves agreções físicas.

Após os cuidados médicos necessários, os operários foram questionados sobre o ocorrido. De acordo com os desafortunados, Wilson Freita foi quem sugeriu que sobrevivessem a partir do sacrifício humano.

Após 2 dias, concordaram que talvez aquela fosse a melhor opção. Wilson também sugeriu que fosse realizado um sortei com cartas que se encontravam no bolso de Jorge Amaral. Todos conconrdaram.

Decidido que o

Relacionados