HarvestMoon

9019 palavras 37 páginas
Harvest Moon: A Wonderful Life é um jogo para Nintendo GameCube e Playstation 2 que foi liberado em 16 de Março de 2004. Foi desenvolvida por Marvelous Interactive Inc. e publicada pela Natsume, e é parte da série Harvest Moon.
Este foi o primeiro jogo da série que acompanha a vida adulta inteira da personagem principal, de adulto a idoso. Personagem não jogáveis (NPCs) no jogo, incluindo o filho do personagem principal, crescem também enquanto o tempo passa. O jogo ocorre em um local novo para a série Harvest Moon - uma vila chamada Forget-Me-Not Valley, povoado inteiramente por personagens novos.
Também a outra versão desse jogo, a Harvest Moon A Wonderful Life - Special Edition.

Garotas

Nesse harvest moon,vc pode se casar com uma garota (e se divorciar mas ai da game over).Para se casar,Primeiro escolha uma das quatro garotas q estao disponiveis -Celia ,Muffy ,Nami e Lumina-e faça com q ela goste de vc ,conversando com ela ,dando coisas q ela goste ,respondendo as perguntas do jeito q ela goste e dizer a coisa certa nas Cut-scenes.Para saber o quanto ela gosta de vc veja no dário dela quantos coraçoezinhos rosas tem (no começo o coraçao é verde).Vc poderá se propor a ela quando estiver com quatro coraçoes rosas no diario.Para se propor a ela,de a pena azul (blue feather) para ela e se ela aceitar ela vai se casar com vc no começo do proximo ano -e vcs vao ter um filho no proximo capitulo.Agora ,para conseguir a pena azul ,uma garota deve ter 3 coraçoes rosas no diario e ai vc vê uma Cs dos duendes te dando a pena azul (Ou no dia 10 da primavera ,nao durma e fique acordado ate o verao chegar e ai vc ve a Cs)
Os duendes vao deixar a pena azul no armario (Shelf) da sala de ferramentas (Tool shed).
Sobre as garotas:

Muffy Ela trabalha no Blue bar com Griffin.É loira e usa um vestido vermelho.O diario dela fica no blue bar ,no vaso de flores do cantinho.
Gosta de :Flores , moedas.
Nao gosta de :ossos e

Relacionados