Halgen

828 palavras 4 páginas
RELATÓRIO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO EM SERVIÇO SOCIAL I: ANÁLISE INSTITUCIONAL DESENVOLVIDA NO ...( nome do campo de estágio) (Isso é apenas explicativo por parte do professor. Peço que retirem as explicações colocadas pelo professor e deixem o esboço com a apresentação de estrutura de trabalho.)

CAPA???????????

FOLHA DE ROSTO????????????

SUMÁRIO?????????????

1 - IDENTIFICAÇÃO DA INSTITUIÇÃO:

Nome: ??

Setor: ??

Horário de Funcionamento: ??

Endereço: ??

Atividade Curricular Obrigatória: Estágio Supervisionado I em Serviço Social

Carga Horária: 144h 216 h

Estagiária em Serviço Social: ??

Supervisor Acadêmico: ??

Supervisor de Campo: ??

2. - INTRODUÇÂO

Essa análise institucional relata a prática do estágio curricular do curso de Serviço Social da Faculdade Integrada Tiradentes - FITS, que foi objetivada no hospital Vida (Centro de Nefrologia). (Esse não é o objetivo desse tipo de trabalho e nesse momento do estágio, como o próprio nome diz, é estudar a dinâmica institucional relatada aqui através dessa análise institucional para posterior aproveitamento e desempenho na vivência da prática do estágio a que se propõe.) Essa experiência torna-se aproveitável, para o nosso aprendizado curricular mostrando a importância do conhecimento da teoria na atuação da prática. (Colocar nas considerações finais.) No decorrer do relatório mostraremos os procedimentos do Serviço Social e sua importância para a instituição e sua objetividade.

3. - CARACTERIZAÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM SERVIÇO SOCIAL

3.1- Caracterização da Instituição

É considerado o centro de nefrologia de Maceió - Hospital Vida (sem coesão textual), foi inaugurado em 1988, atende os portadores de doença renal crônica (quando referir uma sigla, suas iniciais devem estar em letra

Relacionados