Hair Glowt

1802 palavras 8 páginas
FACULDADE DE SÃO VICENTE
TECNÓLOGO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E MARKETING
FRANCISCO JOSÉ LEÇA DE SOUSA
LAIS DIAS SILVA
MATHEUS GONÇALVES DOS SANTOS
VANDERLEI VEIGA NICASTRO
VILMA GOMES FERREIRA
VIVIANE LIMA DOS SANTOS
ECONOMIA E MERCADO
HAIR GROWTH
SÃO VICENTE
2012
CONSIDERAÇÕES
O presente trabalho procurou mostrar como o produto Hair Growth pode auxiliar pacientes em processo de tratamento quimioterápico, mulheres e homens portadores da alopecia e outros problemas.
Por meio de pesquisas, foi possível identificar este público e baseando-se em suas características e necessidades elaboramos a estratégia de venda em pontos estratégicos como clínicas e drogarias, facilitando e possibilitando acesso a todos.
Economicamente, o produto atingirá o mercado num ciclo em que engloba desde o governo – que tem de recolher impostos que geram a circulação do produto (ICMS) que são transformados em recursos para infraestrutura e, como regulador na comercialização dos produtos fabricados, em parcerias com órgãos responsáveis, no caso do produto apresentado, junto a ANVISA.
Neste ciclo há as empresas, as quais farão veicular o produto de modo que atrelado a um laboratório, exercerá a função de produtor e distribuidor do mesmo, repassando por sua vez os impostos ao Governo, anteriormente citado.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO
No Brasil cerca de 20% da população sofre com quedas de cabelos por fatores diversificados. Como problemas hormonais, quimioterapia, excesso de medicamentos como antidepressivo. Assim como existem vários motivos para uma queda excessiva de cabelos, há também produtos e tratamentos diversos, prometendo a solução definitiva para o problema, porém, poucos dão o resultado esperado, trazendo assim gastos absurdos, varias tentativas frustradas e até mesmo piorando a situação.
Sendo assim criamos Hair Growth, uma solução eficaz e acessível as pessoas que sofrem desse mal. Objetivando a satisfação dos demandantes, ofertando um produto único mais com

Relacionados