hahaah

607 palavras 3 páginas
nao sei de nada, to aq pra copiar trabalho, pq sou atoa, igual meus professores.

Cultura
A cultura de Porto Rico é o resultado de um grande número de influências de povos nativos e de estrangeiros, tanto no passado, quanto no presente. As manifestações culturais contemporâneas dos porto-riquenhos demonstram a riqueza da história da ilha e ajudam a criar uma identidade do país, que advém da fusão de diversas culturas: taínos (índios nativos), espanhóis, africanos, outros europeus, asiáticos, árabes e norte-americanos.
A dança mais representativa é a "Salsa", que surgio desde 1800, embora o povo porto riquenho seja influênciado por muitos outros estilos tradicionais latino-americanos como: Cha-cha-cha, Rumba, Merengue entre outras. E a música é representada principalmente Reggaeton ou Reggaetón é um estilo musical que é febre entre os jovens latinos por todo mundo. Caracteriza-se pela mistura dos rítmos reggae e hip hop (Que temos como exemplo brasileiro o cantor "Latino").

Pontos Turísticos
A natureza na Ilha de Porto Rico é riquíssima, com suas praias paradisíacas, oferecendo aos turistas diversas opções de lazer e de esporte, perfeitas tanto para quem curte a tranqüilidade ou para quem gosta de esportes aquáticos radicais. Tendo ficado sob o domínio da Espanha por mais de 4 séculos a arquitetura no estilo europeu, típica dos séculos 15 ao 19 se tornou outra importante atração turística da Ilha. Na área central de San Juan, existem 7 quarteirões que são chamados de a “velha San Juan” onde os turistas encontram a Plaza de Armas com estátuas centenárias representando as 4 estações do ano, o Parque Muñoz Rivera que tem uma excepcional vista para o mar do Caribe, além de outras atrações culturais e arquitetônicas. O Forte El Morro, construído em seis diferentes níveis com muralhas e torres gigantescas que se abrem para o mar, construídas no período de 1540 a 1589 também são passeios imperdíveis, que proporciona ao turista conhecer as belas manifestações da

Relacionados

  • hahaah
    350 palavras | 2 páginas
  • hahaah
    402 palavras | 2 páginas
  • Como Foi Que Vc Achou Esse Lugar
    751 palavras | 4 páginas
  • Inventario alto da glória
    5037 palavras | 21 páginas