hagsh

2801 palavras 12 páginas
APRESENTAÇÃO
Integração de Relações
A cartilha o objetivo é divulgar o Código de Ética
(CODETI), segundo a Lei Complementar n. 112/2002, para facilitar a leitura e entendimento de todos de maneira simples, que o cargo efetivo exerça, na comissão, no emprego público, a confiança na função, estagiários e terceirizados.
Na Lei Complementar n. 112/2002 incluiu o Código de Ética funcional o servidor público civil do Estado de Mato
Grosso, que os elementos essenciais que devem ser estabelecidos e integrar nas relações entre os fornecedores e os servidores públicos.
O que significa o CODETI é composto de princípios éticas e diretrizes de conduta moral, é um mapa de valores como principio de conduta moral e ética para solucionar as ações e decisões dos servidores, a função é independente a que exercer.
Tem duas partes o código, no capitulo I esta relacionado as regras deontológicas, as vedações e os deveres fundamentais. Já no Capitulo II é sobre a Comissão de Ética, devem integrar as normas éticas para integrar a conduta dos servidores.

INTRODUÇÃO
Ética no âmbito da Teleperformance, o fundamental dos princípios na administração pública: impessoalidade, legalidade, moralidade, eficiência, publicidade e nos valores da empresa, para que seja compatível ao cumprimento das diretrizes organizacionais.
Esse conjunto de princípios a Teleperformance é a empresa de outsourcing é líder mundial na gestão no relacionamento entre o consumidor, oferecendo experiências que são únicas e extraordinárias em atendimento em redor ao mundo, entre 1978 tem como as melhores experiências multicanais aos consumidores na empresas líderes e tem com cerca de 36 anos de atuação e também tem diferentes mercados e segmentos de negócios.
O foco da Teleperformance é nas pessoas: que trabalham com pessoas e para as pessoas, tendo paixão e excelência ao negocio dos clientes, é portanto que transformam a paixão dos colaboradores em excelência ao atendimento.
A Teleperformance tem

Relacionados

  • Criptografia
    405566 palavras | 1623 páginas