hadfjmj

536 palavras 3 páginas
ACORDO PARA RESCISÃO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE FUNDO DE COMÉRCIO A PRAZO E OUTRAS AVENÇAS COM GARANTIA REAL

Ivanilda Roberta Lourenço, brasileira, viúva, cabeleireira e esteticista inscrita no CPF 138 450.888-00 portadora do Rg 2.164.142-1, residente a Rua Baependi, 275, Jd. Ismênia, São José dos Campos, e Fernanda Santos Nascimento, brasileira, contadora, solteira inscrita no CPF 287.387.658-10, portadora do Rg 29.456. 917-0, residente a Rua Severino Araújo de Oliveira, 45, Morada da Serra – Urbanova, São José dos Campos acordam em rescindir o contrato anteriormente celebrado entre as partes para venda do fundo de comercio a prazo nos seguintes termos:

A Sra. Ivanilda neste ato devolve as chaves do imóvel usada para o fundo de comercio que esta situado na Rua Major Vaz, 140, Vila Icaraí, São José dos Campos, com todos os bens moveis, em perfeito estado, e da mesma forma que foram deixados a época da celebração do contrato de compra e venda para que o fundo de comercio continuasse suas atividades, relação esta que as partes tem e irão em conjunto vistoriar o fundo de comercio.

Neste ato ainda a Sra. Ivanilda entrega todas as contas de água luz, telefone e demais contas devidamente pagas, para as quais a Sra. Fernanda da plena geral e ampla quitação.

Para finalizar o acordo fica a Sra. Fernanda responsável pela devolução das notas promissórias que foram assinadas pela Sra. Ivanilda no ato da celebração do contrato de compra e venda.

Pactuam as partes que a Sra. Ivanilda fará o pagamento de R$ 5000,00 (cinco mil reais) que corresponde a 2 alugueres vencidos e uma parte da multa para rescisão do contrato de locação firmado pela Sra. Fernanda, que onde funcionava o fundo de comércio, este valor será pago em parcelas de R$ 200,00 (duzentos reais), totalizando 25 parcelas com vencimento todo dia 10 iniciando-se o pagamento no dia 10 de agosto mediante um recibo dado pela Sra. Fernanda, deverão ser realizados através de

Relacionados