HABEAS CORPUS COM PEDIDO LIMINAR

999 palavras 4 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA ESPECIAL DE CENTRAL DE INQUÉRITOS DE VITÓRIA-ES

Fulana de Tal, brasileira, advogada, casada, inscrita na OAB/ES sob o nº ................., com endereço profissional na Av......................, endereço onde recebe avisos e intimações, telefone ..................., vem respeitosamente perante V. Exa., com fundamento nos artigos 291, caput, do Código de Trânsito Brasileiro, 647 e 648 do Código de Processo Penal e artigo 5º, inciso LXVIII da Constituição da República, impetrar a presente ordem de

HABEAS CORPUS (COM PEDIDO DE LIMINAR) em favor de Márcia da Silva, brasileira, estado civil, estudante do Curso de Medicina/UFES, CI nº ............, inscrita no CPF nº ................, residente e domiciliada à Rua ................., Bairro .................., Vitória-ES., CEP......, tendo em vista as seguintes razões de fato e direito a seguir expostos.

I - DOS FATOS

Na madrugada do dia 3 de abril de 2011, após sair de uma festa da faculdade, cujo objetivo era arrecadar recursos para a formatura, a acusada, Srtª Marcia da Silva, guiava o seu veículo, sob forte chuva, pela Avenida Marechal Campos, nas proximidades do HUCAM, quando atropelou a Srª Maria do Socorro, que foi imediatamente socorrida e levada ao hospital ali próximo, no entanto, a mesma veio a falecer.

Cabe ressaltar que a indiciada, Srtª Márcia da Silva, socorreu imediatamente à vítima e a encaminhou para o HUCAM, hospital de onde (a vítima) havia saído às pressas para apanhar em sua residência alguns documentos do filho que se encontrava internado. Importante reafirmar que, no momento do acidente chovia forte e que a vítima havia saído às pressas do hospital.

O Delegado de Polícia, obtendo conhecimento do ocorrido, compareceu ao local e deu voz de prisão a Srtª Márcia da Silva, conduzindo-a a Delegacia de Vitória, lavrando o auto de prisão pela prática do crime tipificado no art. 302 do Código de

Relacionados

  • Tribunal de nuremberg
    19157 palavras | 77 páginas
  • 1000 Perguntas E Respostas Direito Processual Penal
    38314 palavras | 154 páginas
  • Curso De Direitos Humanos Andre De Carvalho Ramos
    279072 palavras | 1117 páginas
  • humanos
    59729 palavras | 239 páginas