gvyjm

4879 palavras 20 páginas
Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de Pernambuco - IFPE
Exame de Seleção / VESTIBULAR 2014
CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS
DATA – 01/12/2013 (DOMINGO)

ATENÇÃO
1.
2.
3.

4.
5.
6.
7.

8.
9.
10.
11.
12.

13.
14.
15.
16.

17.
18.

Leia todas as instruções antes de iniciar a prova.
Preencha seus dados pessoais.
Autorizado o início da prova, verifique se este caderno contém 30 (trinta) questões, sendo Língua Portuguesa de
01 a 10, Matemática de 11 a 20 e Conhecimentos Gerais de 21 a 30. Se não estiver completo, solicite imediatamente do fiscal da sala outro exemplar.
Ao receber a folha-resposta, confira o seu nome e o número de inscrição. Qualquer irregularidade comunique logo ao fiscal.
Para marcar a folha-resposta, utilize caneta esferográfica com tinta na cor preta ou azul, e faça as marcas de acordo com o modelo: preencher assim
Marque apenas uma resposta para cada questão, pois só há uma única resposta correta. A questão que for marcada com mais de uma resposta, ou rasurada, será anulada.
Se a Comissão Organizadora do Exame de Seleção – Vestibular 2014 verificar que a resposta de uma questão é dúbia ou inexistente, a questão será posteriormente anulada e os pontos, a ela correspondentes, distribuídos entre as demais. Não risque, não amasse, não dobre e não suje a folha-resposta.
Os fiscais não estão autorizados a emitir opinião, nem prestar esclarecimentos sobre o conteúdo das provas.
O caderno de provas e a folha-resposta deverão ser devolvidos ao fiscal da sala.
A prova terá início às 9h00min e deverá ser concluída até as 12h00min. Por razões de segurança do concurso, o candidato só poderá deixar o local de realização da aplicação das provas 1 (uma) hora após o seu início.
Os fiscais não estão autorizados a fazer retificações de qualquer natureza nas instruções ou enunciados de questões das provas. Apenas, e exclusivamente, o CHEFE DE PRÉDIO, pessoalmente, é que poderá comunicar alguma retificação. O

Relacionados