gvdbciudw

610 palavras 3 páginas
Vestimenta Nos anos 80 eles gostam de usar roupas estravagantes , coloridas . as meninas dos anos 80 aodravam vestir-ve com estilos diferentes e selvagens, sobretudo à noite. os tecidos brilhantes e coloridos eram os preferidos na época para a noite. bem como os decotes e as saias durantes os anos 80, utilizavam-se diferentes códigos de vestuário durante o dia e a noite, os adolescente muitas vezes optavam por calças de lycra com corte justo e uma blusa. No entanto, muitos adolescentes imitam as suas estrelas favoritas,incluindo a princesa Diana com tecidos de seda. Os jeans desgastados para a maioria das ocasiões continuaram com a sua popularidade durante toda a década. Os cowboys fizeram a sua estreia nos anos 80 e continuaram a ser um tema na maioria da década. As calças jean baratas receberam a etiqueta de "designer" disparando os preços e a popularidade. O códifo de vestuário da escola havua desaparecido. As calças de paraquedas-largas feitas de nylon ripstop, tinham grande popularidade nos anos 80. Em seguida as calças justas de couro convertem-se num símbolo de status para as meninas. Os adolescentes frequente usavam calças justam de cores brilhantes.
Os acessórios para o cabelo, muito popular nos anos 80, incluem fitas e laços para o cabelo com coordenação de cores. O brincos de todos os tamanhos e formas para as orelhas. Tênis hi-top, numa imensa diversidade de cores, os tênis desportivos combinados com roupa casual. O filme "flash Dancer" inspirado para chegar ao mercado dos adolescentes.
Sempre encontrará mini saias em algum armário uma vez que são essencias para as adolescentes durane a década. Apesar de a ganga ter ganho o primeiro lugar como opção de tecidos, couro, tecidos e misturas de tecidos encontraram o seu caminho no mundo da moda. A camisa grande, em algodão e outros tecidos brilhantes, t-shirts, coletes, camisas e acessórios criaram muitos olhares de moda diferentes.

Musica:
Homem Primata ( Marcelo Fromer, Nando reis e Sérgio

Relacionados