Guionismo de produto multimedia

1039 palavras 5 páginas
Conceptualização
Introdução

Neste trabalho pretendemos elaborar um guião multimédia para um jogo didáctico interactivo com o intuito de ensinar as cores às crianças em crescimento.
Ao longo deste trabalho explicaremos como irá decorrer o desenvolvimento da aplicação e como funcionará, esclarecendo todos os passos para cada menu do jogo e cada função dos botões existentes.
Resumidamente queremos que este tema interesse mais as crianças para que tenham a consciência da importância da aprendizagem das cores na sua infância.

Objectivos

O objectivo do jogo é estimular a identificação e reconhecimento das cores que estão presentes em todos os ambientes por parte das crianças, de uma forma fácil e divertida. Queremos que seja mais uma ferramenta que ajude no crescimento e desenvolvimento da mente da criança, porque é nessa fase que se deve educar as crianças a pensar de modo a desenvolver o cérebro.

Tipo e género da Aplicação
É uma aplicação linear porque o seu conteúdo não permite alterações e os menus surgem de uma forma sequencial. Sendo uma aplicação educativa offline tem como propósito apoiar o crescimento da criança nos primeiros anos da sua vida. Será desenvolvida em flash e será disponibilizada num cd.
Justificativa

Tudo o que é muito colorido atrai a atenção das crianças, e é nessa faixa etária que é importante desenvolver a visualização e exploração do universo das cores, ajudando assim na aprendizagem da criança tornando mais fácil, simples e interessante a identificação das cores. E é através desta aplicação que esperamos que seja uma grande contribuição e ajuda para desenvolver algumas capacidades de raciocínio nas crianças.

Estratégia

De forma a que a aplicação desenvolvida tenha sucesso no mercado, é preciso que se consiga satisfazer certos parâmetros para que o produto se estabeleça em força e que consiga os objectivos pretendidos em relação às vendas.
Para que se consiga abranger o maior número de pessoas do

Relacionados

  • Planifica o DCA 10 ano 2014 2015
    933 palavras | 4 páginas
  • Atendimento
    879 palavras | 4 páginas
  • Menino
    21743 palavras | 87 páginas
  • Curr Culo Nacional Do Ensino B Sico Compet Ncias Essenciais
    63010 palavras | 253 páginas