Guia Drow

Páginas: 10 (2374 palavras) Publicado: 30 de junho de 2015
O guia de heróis de Dota 2 é uma coluna semanal em que tentamos explicar um pouco de cada um dos mais de 100 personagens que você pode usar no MOBA da Valve. Se você ainda não entende nada de Dota 2, comece com nosso guia básico e avançado para o jogo.
Drow Ranger, a rainha dos noobs. A feeder. A heroína mais sem graça do jogo. O pick que ninguém quer ver. Se você joga Dota 2, já deve ter ouvidoalguém falar assim da pobre Traxex. E na maioria das vezes, infelizmente, esse preconceito tem fundamento.
A Drow sofre de um problema muito óbvio. É bonitinha, misteriosa, tem habilidades relativamente simples e é uma bola de neve em potencial, capaz de destruir o time adversário se acumular experiência e ouro o bastante. Isso quer dizer que jogadores iniciantes são imediatamente atraídos paraela. Porque eles querem matar, matar e matar. Ver aquele placarzinho com números exorbitantes e sentir que fez uma diferença tangível para o seu time.
Mas a Traxex, apesar das aparências, é uma heroína extremamente difícil de usar com eficiência. Não porque ela é complicada ou tem mecânicas complexas, mas porque ela é frágil, lenta e muito infoensiva até metade do jogo. O que quer dizer que ela éum grande e divertido alvo ambulante para o time adversário.
Apesar disso – ou talvez até por conta disso – eu ainda acredito no potencial da Drow de ensinar o ABC de Dota 2 para os novos jogadores. Eu aprendi com ela, afinal de contas. Apanhando e chorando muito, é claro, até conseguir mandar bem. Mas Dota 2 é assim mesmo, e nós vamos tentar facilitar um pouquinho a vida de vocês com esse guiapara Drowzinha.
Visão Geral
dr-guia1
A Traxex é uma hard carry que ataca à distância e cujo atributo primário é a agilidade. Sua principal função é matar eliminar adversários com sua assustadora velocidade de ataque e dano físico. Ela tem alguns truques na manga, como flechas de gelo que impedem o adversário de fugir e a habilidade de silenciar os adversários, impedindo que eles usem magias poralguns segundos.
Sobretudo, ela é uma heroína “bola de neve”. Isso quer dizer basicamente que ela começa fraquinha e frágil, mas conforme ganha níveis e itens, vai virando um monstro destruidor e imbatível, capaz de colocar um heróis para correr de medo.
Mas eu vou repetir algumas dezenas de vezes: ELA COMEÇA FRACA E FRÁGIL. Isso quer dizer que quem deve ter medo no começo do jogo é você, que resolveuusá-la. A Drow não brilha antes dos 15 minutos de jogo, e só vai brilhar se farmar direitinho e não morrer. Preciso dizer que o time adversário não vai querer que isso aconteça? Traxex é um alvo fácil, muito fácil, para os oponentes. Lembre-se sempre disso.
A Drow Ranger deve ser jogada com sutileza, paciência e discrição. Mesmo no final do jogo, avançar cegamente contra heróis sem apoio do seutime é suicídio. Pense como a Drow, como uma caçadora. Ela vive falando que caminha nas sombras e pedindo silêncio: é assim que você deve jogar. Não tenha medo de fugir, não tenha vergonha de se aproveitar dos erros dos seus inimigos e logo você irá notar que sua paciência pode te levar àquele placar dos sonhos.
Papel no time
Quando seu time precisa de um carry? Quando ele já não tem um dessesheróis em jogo. Geralmente, o principal problema nos pubs é encontrar jogadores dispostos a ceder o papel de carry para outro herói. Todos querem a glória e a fama de matar muito, mas geralmente não é isso que garante uma vitória em Dota 2. Se seu time já pegou um carry (ou dois, como geralmente é o caso), engula o orgulho e escolha outro personagem.
Há a possibilidade da Drow Ranger servir como aganker/pusher do time em alguns casos raros, ou até mesmo ser usada para contra-pickar heróis que dependem muito de skills, já que o Silence da Traxex pode destruir toda a alegria de um Zeus ou de um Storm Spirit. Mas de qualquer forma, ela precisa MUITO de suportes eficientes. Heróis que estão lá para ajudá-la na hora de gankar, destruir torres, matar inimigos e fugir. Sem bons suportes, esqueça a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O Drow
  • rpg
  • guia
  • Guia
  • Guia
  • Guia
  • Guia
  • guia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!