Guia de Projetos - Festival de Arte E Cultura Alternativa Universo Paralello 2013- 2014

2166 palavras 9 páginas
Guia de Projetos - Festival de Arte E Cultura Alternativa Universo Paralello 2013- 2014

I. Data e Local
a) O Festival Universo Paralello será realizado na Praia de Pratigi localizada no Município de Ituberá, Bahia, Brasil, do dia 28 de dezembro de 2013 ao dia 04 de janeiro de 2014. Mais informações no site oficial do evento www.universoparalello.org

II. Informações Gerais
a) O Festival Universo Paralello realiza sua 12ª edição e convoca a sua tribo a contribuir com a programação, como já é tradição do evento. Essa chamada é feita em conjunto há 11 anos através do projeto CircuLou – Zona de Preservação das Culturas.
CircuLou – ZPC é um projeto social e cultural, atuante desde 2004 em encontros de arte e cultura alternativa. Um coletivo itinerante e rotativo de brasileiros e estrangeiros, interessados em projetos comuns que primam por valores cooperativos e sustentáveis, realizados por pessoas ou grupos que, de alguma forma, estão apresentando modelos inovadores de expressão. Ajudando a tornar realidade os projetos e idéias, abrindo espaço para novos talentos bem como para artistas já consagrados. Gerando renda, trabalho, criando uma rede de conexão e criação, mas acima de tudo, oferecendo um espaço e a possibilidade de expressão.
Mais uma vez abrimos as portas, conscientes que o Festival é fruto do trabalho comum, dos sonhos de cada um, as lutas de cada um. Está aberta a celebração, o ritual e o convite. Bem vindos ao CircuLou!!
b) Aguardamos projetos nos seguintes Eixos de Convergência:
♥ ARTE ♥ Manifestações Artísticas, Artivismo, Artes Plásticas, Artes Cênicas, Dança e Artistas Circenses. Percussão, Confecção de Instrumentos, Cultura Popular, Artesanato, Decoração, Poesia e Literatura.
♥ MEIO AMBIENTE ♥ Ecologia Espiritual, Reciclagem (4Rs), Aproveitamento de Resíduos, Energias Renováveis, Permacultura e Eco Vilas.
♥ SAÚDE ♥ Modalidades de Cura e Medicina Natural, Xamanismo e Cultura

Relacionados

  • colisel
    2448 palavras | 10 páginas