Guia de Bolso Termografia Testo

7990 palavras 32 páginas
We measure it.

Guia de Bolso Testo para
Termografia

Teoria – Aplicação Prática – Dicas

Direitos Autorais, garantia e responsabilidade
A informação inserida neste Guia de Bolso é protegida por direitos autorais. Todos os direitos pertencem exclusivamente a Testo. O conteúdo e fotos não podem ser reproduzidos comercialmente, modificados ou usados para propósitos diferentes da finalidade definida ao usuário sem o consentimento prévio por escrito da Testo.
A informação neste Guia de Bolso Foi produzida com grande cuidado. Todavia, a informação prestada não é vinculativa, e a Testo reserva o direito de fazer mudanças ou adicionar informações. A Testo entretanto não oferece nenhuma garantia para a correção e compleitude das informações prestadas. Responsabilidade, a partir de qualquer fundamento legal que possa surgir, é limitada aos danos causados pela Testo ou seus agentes ou contratados através de qualquer intenção, negligência grave ou, no caso de uma violação material das obrigações contratuais. Em casos de negligência menor, o alcance da responsabilidade da Testo é limitado aos danos típicos e previsíveis para transações comparáveis desta natureza. Isto não afeta os direitos que decorrem da indenização ou garantias de acordo com a Lei de Responsabilidade de Produto.

Prefácio
Prezado cliente Testo,

“Imagens dizem mais do que mil palavras”
Em tempos de alta nos preços de energia e custos em maquinário, a medição de temperatura sem contato tem se fixado tanto para a avaliação da eficiência como na construção e manutenção industrial. Entretanto, a termografia não é apenas termografia, e existem algumas regras básicas a serem seguidas na medição de temperatura sem contato.
O “Guia de Bolso Testo para Termografia” foi criado para se resumir as questões levantadas pelos nossos clientes no dia-adia. Contendo informações interessantes com dicas para aplicações práticas, este guia é destinado para que você tenha suporte em seu trabalho diário.
Boa leitura!

Daniel

Relacionados