Guia bonmetique

756 palavras 4 páginas
BonmetiQue
Ampola Color Enhancer 2,5ml:
Concentrado de amônia para ser misturado nas colorações para que possa ter uma cobertura de brancos completa. Pode ser usada com qualquer marca de coloração. Deve-se misturar todo conteúdo da ampola no mesmo recipiente (cumbuca) que está à mistura da coloração com a água oxigenada, para que depois aplique a coloração normalmente, a ampola não deve ser usada sozinha e também não acelera o tempo de ação da coloração, ela apenas fará sua função de dar cobertura total aos brancos e também não alterará a altura de tom da coloração aplicada.
Ampola Red+ 3ml:
Pigmento puro vermelho, para obter vermelhos mais intensos e com maior fixação e durabilidade nas colorações vermelhas, mistura-se a ampola no mesmo recipiente (cumbuca) que a coloração e a água oxigenada. O tempo de ação continua o mesmo, a ampola apenas trará mais pigmentação ela não acelerará o processo. A coloração ou pigmento não sai no banho e nem no travesseiro. Pode ser usada também em outros tons de coloração para dar fundo avermelhado no mesmo. Também se pode aplicar a ampola misturada com o Acide Antioxidante ou o Restaurador 2 Minutos para obter um banho de vermelho, o vermelho dos fios volta a ficar vivo e brilhante sem o uso da coloração. Basta misturar a ampola com o creme em um recipiente (cumbuca) e aplicar massageando e enluvando os fios, deixe agir por quinze minutos e enxágüe, a durabilidade será em torno de quinze dias. A ampola ao ter contato com qualquer superfície ela manchará a mesma.
Ampola Semi diLino 10ml:
Ampola para tratamento dos fios com álcool cereal, ela recompõe a fibra capilar restaurando os cabelos secos ou maltrados dando brilho e suavidade. Pode ser aplicada misturada em cremes como o Acide Antioxidante, Restaurador 2 Minutos, Mascara Revitalizante ou até mesmo aplicada sozinha no lavatório. Tempo de ação em torno de 10 a 15 minutos enluvando e massageando bem os fios. Efeito e resultado imediato. Deve-se abrir a ampola ou misturar

Relacionados