Gufjrljt orhto hiut

272 palavras 2 páginas
E Da Sociedade Comom Um Todo

2.1 COMO NOSSA SOCIEDADE VEM REAGINDO ÁS NOVIDADES TECNOLÓGICAS?
A sociedade brasileira vem reagindo muito bem as novidades tecnológicas, pois já se ver falar em internet pra todos e medidas já estão sendo tomada. O governo esta tomando medidas para levar a internet para todos até aqueles que nunca imaginou usar a web um dia, há quem diga que isso nunca irá acontecer mais o Brasil é otimista já lançou o plano Nacional de banda larga que prever que para começar o processo as operadoras deveram começar a oferecer serviços de internet popular a apartí de 01/10. Cerca de 80% das famílias brasileiras devem ter acesso à internet até 2015 isso é levantamentos do Comitê Gestor da internet, estimativa bem maior comparada a de hoje que de 27%.
Em entrevista ao G1 Paulo Bernardo declarou que o preço e a qualidade da banda larga nacional não estão defasados. A implementação do PNBL (plano nacional de banda larga) tem bons resultados e o país esta cada vez menos demorando em se igualar a mesma tecnologia adotada em outros países continuando a entrevista, o ministro deixou claro que está tentado promover uma melhoria na internet nacional, estar em discussão com a Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações).
Nos últimos anos a internet móvel mais que triplicou dando assim um grande salto no que diz respeito ao avanço da tecnologia na vida dos brasileiros o uso do celular estar muito popularizado e conseqüentemente o uso da internet banda larga também avançou.O celular e o segundo dispositivo mais freqüente nos domicílios brasileiros,perdendo apenas pra a

Relacionados