guerra do contestado

Páginas: 2 (468 palavras) Publicado: 19 de setembro de 2014
Cacau,no programa político do rádio nesta quarta feira, o Cesar Souza demonstrou que não conhece os Distritos de Florianópolios, pois afirmou que em Ingleses não existe sequer uma praça pública.Existe sim e fica localizada na principal rua que é a Dom João Becker, ao lado do posto policial, que por sinal, ´e muito bem cuidada, inclusive com aparelhagem de ginástica montada pela atualadministração municipal.. O terreno desta praça foi doado à prefeitura pelo meu avô.
Uma outra praça que existia na chegada à praia, foi extinta porque só servia para traficantes e viciados, na qual asfamilias não podiam desfrutá-la.
Perdeu um bom momento de ficar calado sem conhecimento de causa. Zilton Silveira.
Cacau,no programa político do rádio nesta quarta feira, o Cesar Souza demonstrou quenão conhece os Distritos de Florianópolios, pois afirmou que em Ingleses não existe sequer uma praça pública.
Existe sim e fica localizada na principal rua que é a Dom João Becker, ao lado do postopolicial, que por sinal, ´e muito bem cuidada, inclusive com aparelhagem de ginástica montada pela atual administração municipal.. O terreno desta praça foi doado à prefeitura pelo meu avô.
Uma outrapraça que existia na chegada à praia, foi extinta porque só servia para traficantes e viciados, na qual as familias não podiam desfrutá-la.
Perdeu um bom momento de ficar calado sem conhecimento decausa. Zilton Silveira.
Cacau,no programa político do rádio nesta quarta feira, o Cesar Souza demonstrou que não conhece os Distritos de Florianópolios, pois afirmou que em Ingleses não existe sequeruma praça pública.
Existe sim e fica localizada na principal rua que é a Dom João Becker, ao lado do posto policial, que por sinal, ´e muito bem cuidada, inclusive com aparelhagem de ginásticamontada pela atual administração municipal.. O terreno desta praça foi doado à prefeitura pelo meu avô.
Uma outra praça que existia na chegada à praia, foi extinta porque só servia para traficantes e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • guerra do contestado
  • guerra do contestado
  • A guerra do contestado.
  • A guerra do contestado
  • Guerra do Contestado
  • Guerra do Contestado
  • Guerra do Contestado
  • GUERRA DO CONTESTADO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!