gtwetegt

367 palavras 2 páginas
GUNTA 8

Quando falamos das etapas para realização de um plano de negócios, destacamos que uma das mais importantes é aquela que define os rumos da empresa, sua visão e missão futura, sua situação atual, as potencialidades e ameaças externas, suas forças e fraquezas, seus objetivos e metas de negócio. Serve como base para o desenvolvimento e implantação das demais ações descritas no plano de negócios. Neste caso, estamos nos referindo a: a.
Descrição da empresa b.
Produtos e serviços c.
Plano financeiro d.
Análise estratégica e.
Plano Operacional
0,8 pontos
PERGUNTA 9

Em relação aos prejuízos que a fome pode acarretar, não apenas ao individuo, analise as afirmativas á seguir: I – Rendimento Escolar, pois, a fome prejudica o desempenho escolar dos estudantes.
II – Geralmente a criança desnutrida de hoje será o trabalhador pouco qualificado de amanhã.
III – Custo social e humano da fome, pois, o gasto no atendimento de uma criança com fome é o mesmo que uma criança com uma dieta alimentar normal. Com base nas afirmativas, indique a alternativa correta: a.
As afirmativas I e II estão corretas. b.
As afirmativas I e III estão corretas. c.
As afirmativas II e III estão corretas. d.
As afirmativas I e II estão erradas. e.
As afirmativas I e III estão erradas.
0,8 pontos
PERGUNTA 10

Leia o texto a seguir baseado em nossas aulas: “A declaração da (...) da empresa deve estabelecer aonde a empresa quer chegar, a direção que quer seguir e o que ela quer ser. Deve refletir a razão de ser da empresa e pode ser feita, por exemplo, em forma de frase de efeito. Deve representar uma imagem ou filosofia que guia a empresa em direção ao futuro. Já a declaração da (...) deve ser a base de todas as ações da empresa. Uma forma de se chegar a isso é responder às seguintes perguntas: Quem sou? O que faço? Qual o meu propósito? De fato, a missão da empresa deve ter sido bem definida na Descrição da Empresa do

Relacionados