gsdgdahadgfgdag

Páginas: 15 (3683 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
Naruto é conhecido na atualidade por ser um anime quase que inacabável, pelo fato de que ele já passou há muito do episódio 24.6474, competindo com outros e também imensos animes como One Piece. Contudo, novas fontes apontam para o fim do anime no episódio em que Naruto atinge o estado de Super Saiyajin nível 10, despertar o 9º Sentido, obtém a Bankai de sua kunai, captura todos os 666 Pokémon,reúne todos os pedaços da Jóia de Quatro Almas (se uma raposa pode ter nove cus, por que uma joia não pode ter alma?), destruir todas as guildas negras de Fairy Tail, consegui o One Piece e um Death Note, e finalmente, ganha o título de Kami-Sama Hokage. A saga relata também em seu primeiro episódio que Kamikaze Minato e realmente é pai de Naruto. Sua mulher se chamava Uzumaki Kushina.
Naruto,além do mais, mostra a nova onda de trissexualidade infantil como fator principal. Muito usado para fazer homens mudarem de vida e emos chorarem, Naruto, além de tudo, funciona como uma espécie de tortura e desmunhecamento, servindo como um teste de sexualidade. Se você conseguir assistir Naruto e sua turma e logo após isso não sentir uma coceira na caverna, você pode se declarar um autêntico macho.A maior parte dos personagens são pivetes de 12 anos que se acham Ninjas e matam os outros sem levarem bronca, todas idiotas de alguma forma, e buscando algum objetivo repetitivo e sem originalidade (e você não para de pensar enquanto assiste: "Será que esses moleques não têm absolutamente NADA pra fazer o dia todo?"). Além disso, eles vêm de famílias de baixa renda que não puderam comprar roupasde ninjas para seus filhos, por isso alguns roubaram o uniforme de algum gari da COMLURB e chinelos Rider de alguma loja desafortunada e deplorável.
Trama


Naruto , Rock Lee e Sakura são exemplos de beleza e cuidados estéticos.
A história começa com o 4º Hokage (o único ninja que fez algo de útil no animê, mas exatamente por isso MORREU) enfiando a Kyūbi (raposa demoníaca de 9 "caudas")no bebê Naruto Uzumaki (não me perguntem por onde). A partir de então, por ter o cão enfiado dentro de si, passa a ser discriminado pelas outras crianças da vila, pois além de ter um jeitinho meio estranho, passa seu tempo praticando técnicas de transformação (henge) em mulher.


Naruto usando o Etnia Bunshin no Jutsu.
A Grande Verdade
Naruto nada mais é que vários ninjas (pombões) tentandofazer o Sasukemo voltar pra vila de Konoha, uma gigante favela no Rio de Janeiro uma grande roça num universo alternativo; na verdade, ninguém sabe por que não chamam logo a história de "Sasuke".
Tentando provar para todos que não era apenas mais um viadinho qualquer, Naruto decide que será o próximo Hokage, e contará com a ajuda de Sasuke (seu amigo emo com o qual mantém um certo relacionamentoamigável), Sakura (uma putinha porra-louca com transtorno afetivo bipolar) e o velho ninja Jiraya (lembram-se dele??), o qual, após o fracasso de sua própria série de TV nos anos 80, tornou-se um velho tarado e pedófilo.


Nada a comentar.
No momento, a turma de Naruto enfrenta os Kutukaukukavara, jogadores que não foram convocados para a Seleção Nacional de Futebol, resolveram abandonar opaís e treinar por contra própria. Planejam dominar o mundo bancando guerra, terrorismo e atuando em um grande esquema de imobiliárias. Uma coisa que todo mundo sabe: falam que o Tobi é o Madara Uchiha, mas o Tobi tem mais aparência pra ser o Obito. Duas provas são: o Obito deu seu olho esquerdo pro Kakashi e o Tobi tem o Sharingan no direito. Talvez isto fique como um puta dum Spoiler, mas dá prater uma noção (ou não).
Naruto: Shippūden
Ver artigo principal: Naruto: Shippūden.
Naruto: Shippūden (leia-se: Naruto GT, Naruto: eu fodo quem?, ou ainda, Naruto: Se Fudeu) iniciou-se dia 15 de Fevereiro de 2007 no Japão. A história conta a todos os fãs otakus o que realmente aconteceu com os personagens após a briga matrimonial entre Sasuke e Naruto no vale do fim, cenário este onde foi...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!