Grupo Botic Rio1

314 palavras 2 páginas
Grupo Boticário
Como Surgiu na Empresa ? Miguel GellertKrigsner, um químico boliviano recém-formado , para a sua farmácia de manipulação, que de início se chamava “Botica”: um projeto conjunto com a colega de faculdade Eliane Nadalin e dois médicos dermatologistas, Wilhelm Baumeier e José Schweidson Filho, que teve início no dia 22 de março de 1977 no centro histórico da cidade de Curitiba, localizada no estado do Paraná, com capital de US$ 3 mil emprestados de um tio.
Miguel GellertKrigsner teve a idéia após um curso em Porto Alegre, onde a manipulação artesanal de medicamentos começava a ser redescoberta, dando ao paciente uma opção de tratamento personalizada, principalmente dentro da dermatologia.
Em 2010, a empresa paranaense abriu a sua 160ª loja (franquia), tornando-se a líder em quantidade de lojas e faturamento em território nacional (Brasil) e está entre as três maiores redes de franquia do mundo.No mesmo ano, a empresa criou a holding(sociedade gestora de participações sociais) Grupo Boticário, presidida por Artur Grynbaum.após a O Boticário criar esta holding para se reorganizar e buscar novas aquisições e diversificar o seu portifolio.
O grupo é controlado pelos empresários Miguel Krigsner que possui 80% da empresa5 e Artur Grynbaum que possui 20% da companhia.
O Grupo Boticário possui 4 marcas, O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?eThe Beauty Box:
Numeros de empregados
22 Mil Funcionários
Porque Escolhemos essa empresa ?
A boticário é uma rede de franquias de cosméticos e perfumesbrasileira. Todas as pessoas querem ter uma boa aparência .nominino tem alguma produto sobre esse ramo em casa . E a Boticário é das maiores empresa do seu ramo, a oitava maior empresa varejista dopaís .

Porque Gostaria de trabalhar nessa Empresa ?

Além de ser uma empresa conhecida mundialmente , grande empresa, que proporciona bom ambiente de trabalho e qualidade de vida e Um grande aprendizado para vida , com projetos e tratamento de problemas e com grandes

Relacionados