gronf

55511 palavras 223 páginas
Além do Azul do Céu – Nora Roberts

Além do Azul do Céu
(Time Was)
Nora Roberts
Passado e futuro se unindo numa louca paixão!
Uma luz risca o céu e tinge a mata de vermelho. Libby, que assiste a tudo assustada, tem certeza de que um avião acabara de cair, e sob a chuva forte corre para socorrer as vítimas.
Caleb abre os olhos e vê uma mulher adormecida a seu lado. Sente uma profunda vontade de tocá-la, afagar-lhe o rosto suave, fazer amor com ela.
Quem seria a desconhecida? E o que fazem ali naquela cabana tosca, aquecida apenas pelas chamas da lareira? Caleb, porém, não tem respostas para essas e tantas outras perguntas que o atormentam. Nada do que o rodeia o faz lembrar o mundo em que vive. Nada! Nem a mulher que acaba de acordar e o fita com imensa ternura...

Digitalizado E Revisado Por: Alice Akeru

Além do Azul do Céu – Nora Roberts

CAPÍTULO I

Ele estava caindo. O painel de instrumentos era um caleidoscópio de luzes e números piscantes, e a cabine girava como um carrossel enlouquecido. Não precisava que os sinais de alarme avisassem que havia problemas. Não precisava que a tela do computador confirmasse. A consciência do perigo havia se instalado no momento em que sentiu o vácuo.
Xingando, tentando controlar o pânico, ele lutou com os controles, empurrando a alavanca de energia ao ponto máximo. O veículo deu um salto e estremeceu, enfrentando a atração da gravidade, que o atingiu como uma parede.
O espaço foi tomado pelos ruídos de metal sendo amassado.
— Não se despedace, benzinho — disse ele, entre dentes. — Não se despedace! Torceu o leme para a direita, e um palavrão lhe saiu dos lábios ao perceber que, por mais exímias que fossem as manobras, a nave continuava desgovernada. As luzes se apagaram na cabine, deixando apenas o redemoinho de cores do painel de instrumentos. A nave começou a girar em espiral, como uma pedra atirada por um estilingue. A luz se tornou branca, quente e brilhante.
Instintivamente,

Relacionados