Grande demais pra quebrar

Páginas: 4 (902 palavras) Publicado: 8 de maio de 2013
Rede de Computadores
Redes de computadores são estruturas físicas e lógica que permitem que dois ou mais computadores possam compartilhar suas informações entre si, e surgiram com a necessidade deinterligar diferentes computadores para ocorrer trocar de informações entre eles.
A composição da rede é dividida em parte física ,que são os hardware da rede e a parte lógica que são regras que irãopermitir que as redes funcionem entre si.
Com o compartimento de recursos que é um benefício de computadores em rede, permite que o espaço em disco seja armazenado arquivos de vários usuários ,impedindo a inconsistência entre dados de arquivos diferentes.Garante que todos usuários utilizem a mesma versão do software,é possível que todos utilizem a mesma impressora ,diminuindo o custo demanutenção.Permite que apenas um equipamento esteja conectado à inetrnet e outros tenham acesso também.
A classificação baseada em tecnologia de transmissão podem ser classificadas em links de difusão(broadcast), que é um dispositivo emite para um conjunto de dispositivos receptores, seja através do espaço, seja através de um cabo, ou por links ponto a ponto , onde as mensagens são transmitidas de umponto (emissor) para outro ponto (receptor). Estas casos o receptor de uma mensagem pode não ser o seu destinatário, mas apenas um ponto de passagem de mensagem; então, esta terá de ser reenviada parao próximo nó da rede, no sentido do seu destinatário final. esta forma de comunicação verifica-se em muitas redes de computadores, sobretudo WAN, como é o caso da Internet.
A Classificação baseadaem abrangência geográfica , é chamada de LAN .Uma LAN party é um evento temporário para juntar pessoas com os seus computadores, ao qual os ligam numa rede local (LAN), geralmente com o objetivo de sejogar jogos de computador multiplayer. Tendo a sua origem no norte da Europa, onde são frequentes, e a sua tradição remonta há mais de 10 anos.
As LAN's podem ter vários tamanhos, das mais pequenas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Grande demais para quebrar
  • Grande demais para quebrar
  • Grande demais para quebrar
  • grande demais para quebrar
  • Grande demais para quebrar
  • Grande demais para quebrar
  • Grande demais para quebrar
  • grande demais para quebrar

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!