Grandcar - revenda de carros

1020 palavras 5 páginas
Sistema de Ensino Presencial Conectado administração PEDRO LISKE ANDRADE CASAGRANDE

gRANDcar
Produção textual individual

Guaiba
2012

PEDRO lisKE andrade casagrande

grandcar
Produção textual individual

Trabalho de Administração apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral na disciplina de Matemática Financeira, Teoria Econômica, Administração Financeira, Direito Tributária, Administração orçamentária.

Guaiba
2012

SUMÁRIO INTRODUÇÃO ….........................................................................................................3

DESENVOLVIMENTO ….............................................................................................4

CONCLUSÃO …..........................................................................................................6

REFERÊNCIA …..........................................................................................................7

INTRODUÇÃO

O que será observado e tratado neste trabalho é sobre uma revenda de carros que deseja acrescentar o serviço de aluguel de carros para seus clientes, poderá ser observado o fluxo de caixa, o demonstrativo de resultados e também qual será o empréstimo mais viável para aquisição dos carros para locação.
Será observado também a abordagem das questões do IPI e análise das expectativas econômicas em relação ao setor automobilístico.

A EMPRESA

A empresa GRANDCAR é uma revenda de carros novos, mas quer colocar a disposição de seus clientes o aluguel de carros, pois em uma análise de mercado, pode-se observar uma quantia significativa de pessoas que buscam este tipo de serviço e que na cidade onde a GRANDCAR está localizada, não há um serviço de boa qualidade sendo prestado neste nicho, mas para isto deverá ter um planejamento financeiro para evitar algum imprevisto que coloque em risco o controle orçamentário da empresa. Deverá analisar se o planejamento em

Relacionados

  • loja de veiculos
    3881 palavras | 16 páginas