graffitt

604 palavras 3 páginas
Grávida aos 14 anos
1º capitulo: Aninha ganhou um diário de sua mãe e decide escrever tudo que esta acontecendo com ela, aninha tem um namorado que se chama Ricardo eles tiveram a sua primeira relação sexual e aninha desconfia que esteja grávida, ela vai a casa de sua amiga Flavia e decide fazer um teste de gravidez, o teste da positivo e ela começa chorar pois não sabe o que fazer, como ela iria falar para os seus pais, e para o Ricardo.Todos perceberam que aninha estava diferente, que ela estava muito estranha.Ana muito apavorada não sabe o que fazer decide fazer um aborto, Flavia decide arrumar um endereço de uma clinica para sua amiga.
2º capitulo: Ana volta suas lembranças de quando conheceu Ricardo, ele era o menino mais bonito do segundo ano e era da sala do seu irmão Diogo, todas as meninas eram afim de Ricardo, ela não falava com ele porque ela tinha vergonha, ate que em um jogo de futebol em que o Ricardo não estava jogando ele sentou do lado dela e começaram a conversa e ela ficou muito feliz. No dia seguinte tinha uma festa em que ela viu ele com outra menina, quando ele a viu ele foi falar com ela e eles ficaram em um canto ate que ele beijou ela. No outro dia ela se arrependeu pois pensou que ele iria a ignorar mais ele não fez isso, e eles ficaram de novo ate começar a namorar. Ana decidiu contar para sua mãe, estava com medo da reação da mãe,quando falou com sua mãe ela ficou em silencio, paralisada. A sua mãe começou a fazer perguntas sem tempo para aninha responder ela precisava pensar em uma solução.
3º capitulo: marina, mãe de Ana era nova e não sabia se queria ser avô, se sua filha deveria ou não ter o bebê, ela foi conversar com o pai de aninha, o Fernando, ele ficou chocado quando soube da noticia, ele disse que não queria que Ana tirasse o bebê pois para ele isso faria de sua filha uma assassina, ele era contra o aborto radicalmente , e ele queria que ela tivesse o bebê porque ela teria todo o apoio do seus pais, ele não queria ouvir

Relacionados