Graduando

Páginas: 2 (448 palavras) Publicado: 8 de dezembro de 2014
PIADA DE SOGRAS

Um sujeito esta saindo do seu apartamento com uma MALA e cruza com o vizinho, que pergunta: > onde você vai com essa MALA alberto? Alberto: me cansei da minha sogra, para voceter uma ideia, só hoje me ela me xingou de vagabundo, de inútil, de preguiçoso, de insensível e de fracassado... cansei!! O QUE!! Que velha folgada! Vizinho: Eu fico louco com essas coisas! Da vontadede matar, cortar em pedacinhos e jogar no rio. Alberto: O que você pensa que eu estou levando na MALA??

CAIPIRAS
PIADA DE CAIPIRAS

Caipira confessou com o padre e este, após ouvir todos ospecados, disse ao caipira: - Meu filho, agora você se arrepende dos pecados e faz o pelo-sinal. Você e sabe fazer o pelo-sinal, não sabe, meu filho? - Ô Seu padre, sabe as palavra eu sei, só num seiespaiá elas na cara.


JOAOZINHO
PIADA DE JOAOZINHO

A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Tepeguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!


JOAOZINHO
PIADA DE JOAOZINHO

Irritado comseus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você sejulga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!



BICHAS
PIADA DE BICHAS

Eram três bichinhasconversando, sobre o que cada uma gostaria de ser, se elas pudessem escolher: - Ai, eu gostaria de ser... Uma bola de futebol!! Disse a primeira. - Bola de futebol??!?!?! Exclamaram as outras duas. - Esim! Já imaginou, eu num campo de futebol, 20 homens me chutando, me disputando e dois homenzarrões me agarrando. Tudo isso durante 90 minutos! AAAAAAAAHHH! Ia ser demais! - E mesmo! concordaram as...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • graduando
  • Graduando
  • Graduando
  • Graduando
  • graduando
  • graduando
  • Graduando
  • Graduando

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!