Governo da Rússia pode limitar exportações de cereais Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2012_09_21/russia-cereais-exportacoes-limitadas/

305 palavras 2 páginas
No outono, o Governo da Rússia pode tomar a decisão de limitar novamente as exportações de cereais.

Isto acontecerá no caso de aumento sensível dos preços internos, comunicou aos jornalistas Andrei Beloussov, chefe do Ministério do Desenvolvimento Econômico.
Em 2010, o Governo russo embargou as exportações de trigo devido a um verão extremamente quente e seco. Inicialmente, o embargo vigorou até 1 de janeiro de 2011, depois foi decidido prorrogá-lo até 30 de junho desse ano.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2012_09_21/russia-cereais-exportacoes-limitadas/ esportes O jogo amistoso entre a Noruega e a Rússia terminou no sábado com um empate. Agora o time está reforçando sua preparação para a Copa do Mundo no Brasil.

A primeira equipe a marcar foi a seleção russa com um gol de Shatov aos 3 minutos da partida. Mais perto do final, aos 76 minutos, o sueco Konradsen igualou o resultado.
A União de Futebol da Rússia classifica, no comunicado publicado no seu site, o resultado do jogo de hoje como “um empate com resultados” que “deu algumas respostas a uns e colocou novas perguntas a outros”.
O treinador principal da seleção russa Fabio Capello referiu que os seus pupilos foram “acompanhados pela sorte”.
“Foi muito importante ninguém se ter lesionado” em vésperas da Copa, acrescentou Capello.
Nas palavras do treinador principal, a lista final de convocados para representar a Rússia no Brasil será publicada brevemente no site da União de Futebol da Rússia.
A seleção russa irá viajar para o Brasil a 8 de junho. Na fase de grupos ela irá defrontar as equipes da Coreia do Sul (a 18 de junho em Cuiabá), da Bélgica (a 22 de junho no Rio de Janeiro) e da Argélia (a 27 de junho em Curitiba).
Leia mais:

Relacionados