gORDURA LOCALIZADA

401 palavras 2 páginas
Gordura localizada nas costas

A gordura localizada nas costas é aquela que pode ser observada na parte inferior das escápulas ou logo abaixo da linha do sutiã, formando as "dobrinhas" das costas.

Para acabar com a gordura localizada nas costas é recomendado realizar exercícios como o remo pois ele trabalha exatamente estes músculos e queimam a gordura desta região. Algumas outras opções de tratamento para queimar a gordura localizada nas costas são a lipocavitação ou endermologia, por exemplo.

Gordura localizada na barriga

A gordura localizada na barriga é facilmente percebida mas muitas vezes é uma das mais difíceis de ser eliminada.

Para queimar a gordura da barriga pode-se praticar exercícios mas os tratamentos estéticos alcançam bons resultados, como a criolipólise, endermologia, lipocavitação e o Manthus. Uma outra opção é a abdominoplastia, que é uma cirurgia plástica que retira toda a gordura da região abdominal.

Gordura localizada nas coxas

A gordura localizada nas coxas é aquela que pode ser observada na região interna das coxas.

Para perder a gordura localizada nas coxas aconselha-se realizar exercícios que trabalham os músculos das pernas, mas pode-se recorrer a tratamentos estéticos como corrente russa ou corrente aussie pois estes equipamentos promovem uma contração muscular mais intensa e queimam a gordura localizada nesta região.

Gordura localizada na cintura

A gordura localizada na cintura é aquela que fica logo abaixo das costelas. Dieta e exercícios podem ajudar a queimar esta gordura, assim como a massagem modeladora poderá conferir um melhor contorno corporal, mas para queimar a gordura localizada na cintura pode-se utilizar tratamento como lipocavitação ou criolipólise pois eles levam ao rompimento da célula que armazena gordura, e esta é eliminada fo organismo através do sistema linfático.

Gordura localizada no quadril

A gordura localizada no quadril é aquela que fica abaixo da parte mais alta do osso do

Relacionados

  • Caixa preta
    103364 palavras | 414 páginas