Goosebumps O Parque Do Terror R

19252 palavras 78 páginas
O PARQUE DO TERROR
R. L. STINE

SINOPSE:
QUEM NÃO SABE AONDE QUER CHEGAR, SEMPRE CHEGA
AONDE NÃO QUER.
Quando a família Montes decidiu passar o final de semana no sítio de um amigo, nem imaginava o que poderia acontecer. Desorientados pela falta de um mapa, perderam-se no caminho e encontraram um estranho parque de diversões. O que poderia ser a promessa de um dia divertido torna-se uma apavorante experiência.
1
Quando entramos pelos portões do Parque do Terror, não podíamos imaginar que em menos de uma hora, estaríamos deitados em caixões.
Sou a pessoa mais tranqüila da família Montes. Muita gente diz: "Isa, você é a mais calma da família." E eu vou tentar contar calmamente a vocês esta história.
Mas acreditem em mim - é impossível!
Não havíamos planejado visitar o Parque do Terror. Para dizer a verdade, nunca tínhamos ouvido falar nele.
Saímos de casa, cinco pessoas no pequeno carro de papai, com a intenção de passarmos o dia num sítio próximo à cidade. Papai tinha esquecido o mapa em casa. Mas mamãe afirmara que o lugar era fácil de encontrar. Ela tinha dito que, quando nos aproximássemos do local, certamente haveriam sinais indicando o caminho a seguir. Mas ainda não tínhamos visto sinal algum.
Meu pai dirigia e mamãe ia ao lado dele. Eu estava sentada atrás, com meu irmão mais novo, Beto, que tem dez anos, e o seu amigo Nei.
Não era o melhor lugar para viajar. O meu irmão não consegue ficar quieto um segundo. Especialmente no carro. Tem energia sobrando. E é completamente idiota.
Quanto mais andávamos, mais inquieto ele ficava. Quis lutar com Nei, mas não havia espaço suficiente. Depois, tentou fazer braço-de-ferro com ele, e continuavam a se mexer e a pular até que perdi a paciência e comecei a gritar.
- Por que não jogam Stop? -, sugeriu mamãe. - Procurem letras na estrada.
- Não há anúncio nenhum - respondeu Beto.
- Não há nada para olhar - resmungou Nei.
Tinha razão. Atravessávamos extensos campos completamente planos. Viam-se algumas árvores raquíticas

Relacionados

  • Crescer na Era das Mi dias apo s a morte da infa ncia 1
    91672 palavras | 367 páginas
  • Confie em mim
    109158 palavras | 437 páginas